11 de abr 2025
Jean-Claude Van Damme nega acusações de relações com mulheres traficadas em Cannes
Jean Claude Van Damme enfrenta acusações de tráfico sexual em Cannes, mas seu agente nega veementemente as alegações. A investigação avança.
Jean-Claude Van Damme (Foto: Franc Fife/AFP)
Ouvir a notícia:
Jean-Claude Van Damme nega acusações de relações com mulheres traficadas em Cannes
Ouvir a notícia
Jean-Claude Van Damme nega acusações de relações com mulheres traficadas em Cannes - Jean-Claude Van Damme nega acusações de relações com mulheres traficadas em Cannes
Jean-Claude Van Damme negou as acusações de envolvimento em tráfico sexual durante um evento em Cannes, há dez anos. O agente do ator, Patrick Goavec, classificou os relatos como "grotescos e inexistentes" e afirmou que Van Damme não comentará sobre o assunto.
As alegações surgiram após uma queixa criminal apresentada à Direção Romena para Investigação de Crime Organizado e Terrorismo (DIICOT). O documento afirma que o ator teria recebido cinco jovens romenas traficadas como "presente" durante o evento, ciente de que eram vítimas de exploração sexual.
O advogado Adrian Cuculis, que representa uma das vítimas, destacou que as mulheres estavam em estado de vulnerabilidade e suspeita de terem sido exploradas. A investigação, iniciada em 2020, apura a atuação de redes internacionais de tráfico humano.
Representantes de Van Damme e a DIICOT foram contatados, mas não responderam. O caso levanta questões sérias sobre a exploração sexual e o tráfico de pessoas, temas que continuam a ser investigados pelas autoridades romenas.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.