16 de abr 2025
Richard Kay analisa como a princesa Diana veria Meghan Markle e a decisão de Harry de deixar a realeza
Richard Kay, amigo íntimo da princesa Diana, revela como ela veria Meghan Markle: intrigante e admiradora de sua independência, mas decepcionada com a relação entre Harry e William.
Meghan Markle e princesa Diana (Foto: Wiki Commons)
Ouvir a notícia:
Richard Kay analisa como a princesa Diana veria Meghan Markle e a decisão de Harry de deixar a realeza
Ouvir a notícia
Richard Kay analisa como a princesa Diana veria Meghan Markle e a decisão de Harry de deixar a realeza - Richard Kay analisa como a princesa Diana veria Meghan Markle e a decisão de Harry de deixar a realeza
O príncipe Harry e Meghan Markle, que se casaram em 2018, geraram especulações sobre a opinião da princesa Diana, mãe de Harry, em relação ao relacionamento. Richard Kay, amigo próximo de Diana, compartilhou suas impressões sobre como ela veria Meghan e a dinâmica familiar.
Kay afirmou que Diana acharia Meghan "intrigante" e admiraria sua independência. Ele acredita que a princesa teria visto na nora uma forma de libertação para Harry, que se afastou dos deveres reais em 2020. Kay, que conheceu Diana nos últimos anos de sua vida, destacou que ela tinha um senso de humor irônico e era divertida fora dos holofotes.
Por outro lado, Kay mencionou que Diana ficaria decepcionada com a relação entre Harry e William, que se deteriorou após o rompimento de Harry com a Coroa. Ele acredita que Diana teria apoiado a decisão de Harry de se mudar para os Estados Unidos, mas não teria gostado do afastamento do irmão.
Kay também lembrou que Diana expressou o desejo de viver do outro lado do Atlântico para ter mais liberdade. Ele sugeriu que, se não fossem os filhos pequenos, ela poderia ter realizado esse sonho. A análise de Kay foi feita durante um episódio do programa Palace Confidential, onde ele respondeu a perguntas de internautas sobre a família real.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.