17 de abr 2025
Justin Bieber desmente rumores sobre crise financeira e polêmica com marca de roupas
Justin Bieber desmente rumores de crise financeira e rompe contrato com marca de roupas, pedindo que fãs deixem de segui la.
Justin Bieber (DUTCH/Bauer-Griffin/GC Images/Getty Images)
Ouvir a notícia:
Justin Bieber desmente rumores sobre crise financeira e polêmica com marca de roupas
Ouvir a notícia
Justin Bieber desmente rumores sobre crise financeira e polêmica com marca de roupas - Justin Bieber desmente rumores sobre crise financeira e polêmica com marca de roupas
Justin Bieber nega crise financeira e rompe com marca de roupas
O cantor Justin Bieber, 31 anos, desmentiu rumores sobre dificuldades financeiras divulgados pelo The Hollywood Reporter. A notícia alegava que o artista estaria “financeiramente sobrecarregado” devido a gastos com imóveis e viagens.
Fontes próximas ao cantor teriam afirmado que Bieber estaria com problemas financeiros. A equipe do artista negou as informações, classificando-as como falsas e distorcidas. “Qualquer fonte que esteja tentando vender uma história sobre supostas dificuldades financeiras, ou não entende a indústria do entretenimento ou, mais provavelmente, está tentando pintar um retrato desfavorável de Justin”, declarou a equipe.
O pronunciamento ocorreu menos de uma semana após o anúncio do rompimento do contrato de Bieber com uma marca de roupas que ele fundou há sete anos, em parceria com o ex-estilista Ryan Good.
Rompimento com a marca de roupas não foi amigável
O fim da parceria com a marca de roupas não ocorreu de forma pacífica. Bieber chegou a pedir aos fãs que deixassem de seguir a grife em suas redes sociais.
Em um vídeo postado no Instagram, o cantor aparece ateando fogo a uma estrutura com o logotipo da marca. A atitude demonstra a insatisfação de Bieber com o desfecho da parceria.
Apesar das polêmicas recentes, a equipe do cantor garante que as informações sobre crise financeira são infundadas. Bieber segue com sua carreira musical e outros projetos.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.