25 de abr 2025
Claudia Raia relata episódio de assédio na adolescência e fala sobre sua sexualidade
Claudia Raia compartilha experiência de assédio aos 13 anos e se define como "transarina" em evento da Revista Ela.
Claudia Raia fechou o ciclo de painéis do ELA Inspira, no Rio, nesta sexta-feira. (Foto: Renato Wrobel)
Ouvir a notícia:
Claudia Raia relata episódio de assédio na adolescência e fala sobre sua sexualidade
Ouvir a notícia
Claudia Raia relata episódio de assédio na adolescência e fala sobre sua sexualidade - Claudia Raia relata episódio de assédio na adolescência e fala sobre sua sexualidade
Claudia Raia relembrou um episódio de assédio que sofreu aos treze anos em Nova York durante o evento ELA Inspira, promovido pela Revista Ela, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira. A atriz contou que o agressor era seu professor de balé, que entrou em seu quarto e a atacou. “Peguei uma coruja de cristal e ataquei ele, que desmaiou sangrando”, relatou.
A atriz destacou a importância da ajuda que recebeu de uma professora, que a acolheu após o incidente. “Ela me levou para a casa dela, onde dormi na banheira. Esperei minha mãe chegar para me realocar”, completou Claudia. O relato emocionou o público presente e trouxe à tona a discussão sobre assédio e proteção a jovens.
Além de compartilhar essa experiência, Claudia também falou sobre sua visão de sexualidade. “Digo que sou uma transarina. Eu amo transar. E sou bailarina. E bailarina transa bem”, afirmou, definindo-se com essa expressão. A atriz, que tem cinquenta e oito anos, continua a ser uma voz ativa em questões relacionadas a gênero e sexualidade.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.