Entretenimento

Fabi Bang revela como o teatro moldou sua vida e inspira novas gerações em 'Wicked'

Fabi Bang reflete sobre sua trajetória no teatro e a importância da arte na formação de caráter, incentivando jovens a viver experiências.

As atrizes Fabi Bang, de pé, e Myra Ruiz, sentada, no musical 'Wicked' (Foto: João Caldas Filho/Divulgação)

As atrizes Fabi Bang, de pé, e Myra Ruiz, sentada, no musical 'Wicked' (Foto: João Caldas Filho/Divulgação)

Ouvir a notícia

Fabi Bang revela como o teatro moldou sua vida e inspira novas gerações em 'Wicked' - Fabi Bang revela como o teatro moldou sua vida e inspira novas gerações em 'Wicked'

0:000:00

Fabi Bang, atriz de 40 anos, compartilhou suas experiências no teatro, destacando a influência da arte em sua vida. Conhecida por interpretar Glinda no musical "Wicked", ela começou sua trajetória artística assistindo a programas infantis, como os de Bia Bedran e os grupos Trem da Alegria e Balão Mágico.

A atriz revelou que se identificou com o teatro ao assistir ao musical "Não Fuja da Raia", protagonizado por Claudia Raia. “Eu sou dessa galera, eu me identifico com esse grupo de pessoas que vão para cima do palco e fazem um monte de coisa bonita”, afirmou. Embora não tenha uma formação específica em teatro musical, Fabi foi moldada pelo balé clássico, que começou a praticar aos quatro anos, além de estudos em canto e teatro.

“O teatro formou meu caráter”, disse Fabi, que possui 20 anos de carreira. Ela ressaltou as transformações que viveu no palco, onde passou por experiências significativas. A atriz também enfatizou que a arte exige esforço diário e busca transmitir essa disciplina à sua filha, que demonstra interesse em atuar. “Prefiro que a escolha dela seja uma decisão livre e consciente”, completou.

Para as crianças que sonham em brilhar no palco, Fabi aconselha: “Consuma arte. Observe. Ouça. Olhe o mundo.” Ela acredita que o sucesso de "Wicked" entre o público infantil se deve à identificação com as personagens e às músicas marcantes. “Esse encantamento pode transformar uma vida, como transformou a minha”, finalizou.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela