25 de abr 2025
Glória Maria é homenageada em documentário com a presença de suas filhas adotivas
Filhas de Glória Maria, Laura e Maria, homenageiam a mãe em evento do documentário "Glória" e compartilham amor por Paulo Mesquita, seu novo pai.
Laura e Maria foram adotadas em 2009 (Foto: Fábio Rocha / TV Globo)
Ouvir a notícia:
Glória Maria é homenageada em documentário com a presença de suas filhas adotivas
Ouvir a notícia
Glória Maria é homenageada em documentário com a presença de suas filhas adotivas - Glória Maria é homenageada em documentário com a presença de suas filhas adotivas
Glória Maria, uma das jornalistas mais icônicas do Brasil, faleceu em 2023, deixando um legado de mais de cinquenta anos de carreira e duas filhas adotivas, Laura e Maria. As jovens participaram do lançamento do documentário "Glória", que retrata a trajetória da mãe na televisão brasileira.
Laura e Maria, que têm 16 e 17 anos, foram adotadas por Glória em 2009, na Bahia. Desde a morte da mãe, elas passaram a viver com Paulo Mesquita, amigo próximo da jornalista, conforme seu desejo. As meninas sempre mantiveram uma vida discreta, longe da mídia.
Recentemente, Maria homenageou Mesquita em seu aniversário, escrevendo: "Você é incrível, sempre com o melhor astral e o melhor humor." A jovem, que é ativa nas redes sociais, possui mais de 130 mil seguidores no Instagram, onde compartilha momentos do seu dia a dia. Laura, por sua vez, mantém um perfil mais reservado, com cerca de 800 seguidores.
Em uma carta emocionante publicada nas redes sociais, Maria expressou seu amor por Glória, afirmando: "Você não só foi a melhor mãe do mundo, mas também a melhor amiga que eu poderia ter." A jovem também mencionou que se sente segura, sabendo que a mãe está cuidando delas de onde estiver.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.