03 de mai 2025
Blake Lively fala sobre batalha judicial contra Justin Baldoni e apoio das mulheres
Blake Lively revela os desafios de um ano intenso, incluindo a disputa judicial com Justin Baldoni, que nega as acusações de assédio.
Blake Lively em cena de 'É Assim que Acaba' (Foto: Columbia Pictures/Divulgação)
Ouvir a notícia:
Blake Lively fala sobre batalha judicial contra Justin Baldoni e apoio das mulheres
Ouvir a notícia
Blake Lively fala sobre batalha judicial contra Justin Baldoni e apoio das mulheres - Blake Lively fala sobre batalha judicial contra Justin Baldoni e apoio das mulheres
Blake Lively e Justin Baldoni estão em meio a uma disputa judicial que começou durante as filmagens do filme É Assim que Acaba, baseado na obra de Colleen Hoover. Lively alegou assédio e difamação contra Baldoni, que por sua vez negou as acusações e processou a atriz e seu marido, Ryan Reynolds, por difamação, pedindo R$ 400 milhões.
Em entrevista ao programa Late Night with Seth Meyers, Lively comentou sobre seu "ano intenso", mencionando a batalha judicial e a importância de compartilhar experiências. A atriz destacou que seus filhos foram fundamentais para enfrentar os desafios. “Não é surpresa que eu tive um ano muito intenso”, afirmou, ressaltando que precisa ser a "Disneylândia" para eles diariamente.
Lively apresentou uma queixa formal alegando que Baldoni a assediou durante as filmagens e que ele teria contratado uma agência de comunicação para difamá-la nas redes sociais. A artista de storyboard Talia Spencer, que trabalhou no filme, defendeu Baldoni, afirmando que ele foi "bondoso e respeitoso" durante as gravações.
“O que eu posso dizer sem entrar muito no assunto é que este ano foi cheio dos maiores altos e dos menores baixos da minha vida”, disse Lively. Ela também mencionou o medo que muitas mulheres sentem ao compartilhar suas experiências, reconhecendo que fala de uma posição privilegiada. “Me sinto honrada de poder fazê-lo”, concluiu.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.