Entretenimento

Homem é acusado de stalking e vandalismo após invadir casa de Jennifer Aniston

Homem é acusado de stalking e vandalismo após colidir carro na casa de Jennifer Aniston. Ele pode pegar até três anos de prisão.

undefined - Foto: Getty Images (Foto: Jae C. Hong/Invision/AP)

undefined - Foto: Getty Images (Foto: Jae C. Hong/Invision/AP)

Ouvir a notícia

Homem é acusado de stalking e vandalismo após invadir casa de Jennifer Aniston - Homem é acusado de stalking e vandalismo após invadir casa de Jennifer Aniston

0:000:00

Um homem foi acusado de stalking e vandalismo após colidir seu carro na entrada da casa da atriz Jennifer Aniston em Bel Air, Los Angeles. Jimmy Wayne Carwyle, de 48 anos, enviou mensagens indesejadas à estrela desde março de 2023 e enfrenta até três anos de prisão se condenado.

Na tarde de segunda-feira, Carwyle dirigiu seu Chrysler PT Cruiser cinza através do portão da residência de Aniston, causando danos significativos. A atriz, de 56 anos, estava em casa durante o incidente. Um segurança do local deteve Carwyle até a chegada da polícia, que o prendeu sem resistência.

Acusações e Consequências

O promotor do caso, Nathan Hochman, informou que Carwyle foi formalmente acusado de stalking e vandalismo, com uma circunstância agravante relacionada à ameaça de grande dano corporal. Ele é acusado de assediar Aniston com comunicações indesejadas, incluindo mensagens de voz, e-mails e interações nas redes sociais.

Carwyle deve comparecer ao tribunal nesta quinta-feira, onde a promotoria solicitará uma fiança de R$ 150 mil. Se condenado, ele pode enfrentar uma pena de até três anos de prisão. O caso destaca a seriedade do stalking, que pode evoluir rapidamente de assédio para ações violentas, conforme alertou Hochman.

Aniston não comentou publicamente sobre o incidente, e não há relatos de ferimentos. Este não é o primeiro caso de stalking enfrentado pela atriz; em 2010, ela obteve uma ordem de restrição contra um homem que acreditava estar em um relacionamento com ela.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela