14 de mai 2025
Tory Lanez é esfaqueado 14 vezes em prisão da Califórnia e segue em recuperação
Tory Lanez, condenado por atirar em Megan Thee Stallion, foi esfaqueado 14 vezes na prisão e está em recuperação hospitalar.
Tory Lanez, cujo nome verdadeiro é Daystar Peterson, está cumprindo 10 anos de prisão por ter atirado na colega de profissão Megan Thee Stallion em 2020. Tory Lanez foi esfaqueado 14 vezes na prisão e agora está se recuperando, segundo uma declaração publicada em suas redes sociais. (Foto: Getty Images)
Ouvir a notícia:
Tory Lanez é esfaqueado 14 vezes em prisão da Califórnia e segue em recuperação
Ouvir a notícia
Tory Lanez é esfaqueado 14 vezes em prisão da Califórnia e segue em recuperação - Tory Lanez é esfaqueado 14 vezes em prisão da Califórnia e segue em recuperação
Rapper Tory Lanez, cujo nome verdadeiro é Daystar Peterson, foi esfaqueado 14 vezes em uma prisão da Califórnia, onde cumpre uma pena de 10 anos por ter atirado na rapper Megan Thee Stallion em 2020. O ataque ocorreu na manhã de segunda-feira, no California Correctional Institution, em Tehachapi.
O agressor, identificado como Santino Casio, de 41 anos, é um prisioneiro condenado por homicídio e está em regime de isolamento enquanto a investigação sobre o incidente prossegue. Lanez foi rapidamente levado a um hospital após o ataque, onde recebeu tratamento para ferimentos graves, incluindo o colapso de ambos os pulmões.
De acordo com um comunicado em sua conta no Instagram, Lanez foi atingido nas costas, torso, cabeça e rosto. Ele foi colocado em um aparelho respiratório, mas já está respirando normalmente e se mostra grato pelo apoio recebido. A equipe médica do presídio acionou o serviço de emergência imediatamente após o ataque.
Lanez foi condenado em dezembro de 2022 por três crimes relacionados ao uso de arma de fogo, incluindo a agressão a Megan Thee Stallion. O incidente ocorreu após uma discussão em uma festa em Hollywood, onde Lanez disparou contra os pés da artista. Megan, que obteve uma ordem de restrição contra Lanez, alegou que ele a assediava mesmo de dentro da prisão.
O rapper, que teve sete álbuns entre os dez mais vendidos nos Estados Unidos antes da condenação, anunciou que está trabalhando em um novo álbum intitulado "Peterson", mesmo enquanto se recupera dos ferimentos.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.