Entretenimento

Marina Ruy Barbosa prioriza saúde mental e reflete sobre amadurecimento pessoal

Marina Ruy Barbosa prioriza saúde mental após crises de ansiedade e se prepara para estrear na série "Tremembé" no Prime Video.

Marina Ruy Barbosa é capa da Glamour de maio (Foto: Gabriela Schimdt | Glamour Brasil)

Marina Ruy Barbosa é capa da Glamour de maio (Foto: Gabriela Schimdt | Glamour Brasil)

Ouvir a notícia

Marina Ruy Barbosa prioriza saúde mental e reflete sobre amadurecimento pessoal - Marina Ruy Barbosa prioriza saúde mental e reflete sobre amadurecimento pessoal

0:000:00

Marina Ruy Barbosa, atriz brasileira, foi premiada em Dubai pela sua contribuição à moda e se prepara para estrear na série "Tremembé" no Prime Video. A artista, que encerrou seu contrato com a TV Globo, prioriza sua saúde mental após enfrentar crises de ansiedade.

Em entrevista, Marina destacou a complexidade de sua rotina, que inclui atuar, gerenciar sua marca de moda e atuar como influenciadora digital. "Faz parte de uma evolução pessoal: ter mais calma e menos ansiedade," afirmou, ressaltando a importância da terapia em sua vida. A artista, que começou a trabalhar antes dos dez anos, já participou de treze novelas, três filmes e quatro séries.

A nova série "Tremembé" aborda a penitenciária homônima e seus encarcerados célebres. "Foi uma oportunidade para mostrar um lado diferente da minha atuação," disse Marina. Ela enfatizou que o amadurecimento profissional e pessoal não foi fácil, especialmente devido ao escrutínio público.

Marina também comentou sobre a pressão de compartilhar sua vida pessoal. "Tento equilibrar para que eu possa ter mais consciência e domínio da minha história," explicou. A atriz agora se permite manter aspectos de sua vida privada longe dos holofotes, buscando um espaço para viver suas experiências de forma mais autêntica.

A saúde mental tornou-se uma prioridade para Marina, que reconhece os desafios do perfeccionismo e da autocobrança. "Foi transformador," concluiu, referindo-se à terapia e à escuta dos sinais do corpo. A artista se mostra grata pelas experiências que moldaram sua trajetória e busca celebrar suas conquistas sem se deixar levar pela síndrome da impostora.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela