16 de mai 2025
Halle Bailey conquista custódia temporária do filho após alegações de abuso contra DDG
Halle Bailey obteve custódia temporária exclusiva de seu filho e uma ordem de restrição contra DDG, após alegações de abuso.
Halle Bailey foi concedida a custódia física e legal temporária de seu filho com DDG em meio a alegações de abuso contra o rapper. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Halle Bailey conquista custódia temporária do filho após alegações de abuso contra DDG
Ouvir a notícia
Halle Bailey conquista custódia temporária do filho após alegações de abuso contra DDG - Halle Bailey conquista custódia temporária do filho após alegações de abuso contra DDG
Halle Bailey foi concedida a custódia temporária exclusiva de seu filho, Halo, em meio a alegações de abuso contra seu ex-namorado, DDG. A decisão foi tomada em um tribunal na última sexta-feira, 16 de maio de 2025, após a cantora alegar que DDG a agrediu fisicamente e emocionalmente em diversas ocasiões.
Nos documentos judiciais, Bailey solicitou que DDG não tivesse direitos de visitação ou permissão para levar Halo fora do condado de Los Angeles. Ela propôs visitas supervisionadas, citando um histórico de comportamentos ameaçadores por parte de DDG, que incluem tentativas de afastá-la do filho e falta de cooperação na co-parentalidade.
Além da custódia, Halle Bailey também recebeu uma ordem de restrição contra DDG, que o obriga a manter uma distância mínima de 100 jardas de mãe e filho até o dia 4 de junho, quando está agendada a próxima audiência. A cantora registrou que o abuso físico começou no início de 2025, durante uma entrega do filho a DDG.
DDG, por sua vez, já havia feito acusações contra Bailey, afirmando que ela estava mantendo Halo afastado dele. Em uma de suas músicas, "Don't Take My Son", ele expressou seu desejo de evitar disputas legais, alegando que isso tornaria a situação mais complicada.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.