16 de mai 2025
MrBeast é investigado no México por filmagens em pirâmides sem autorização para monetização
MrBeast é investigado no México por filmar em sítios arqueológicos sem autorização para monetização. O vídeo já tem 61 milhões de visualizações.
Mr. Beast é investigado por vídeo em pirâmides mexicanas (Foto: Reprodução/YouTube/Mr. Beast)
Ouvir a notícia:
MrBeast é investigado no México por filmagens em pirâmides sem autorização para monetização
Ouvir a notícia
MrBeast é investigado no México por filmagens em pirâmides sem autorização para monetização - MrBeast é investigado no México por filmagens em pirâmides sem autorização para monetização
MrBeast, o maior youtuber do mundo, está sob investigação no México após gravar um vídeo em sítios arqueológicos, incluindo Chichén Itzá. A produtora Full Circle Media, que colaborou com ele, é acusada de violar permissões de filmagem e monetizar o conteúdo sem autorização.
O vídeo, intitulado "I Explored 2000 Year Old Temples", foi publicado em 10 de maio e já conta com 61 milhões de visualizações. Nele, MrBeast agradece ao Instituto Nacional de Antropologia e História do México (INAH) pela permissão para filmar, mas a instituição esclareceu que a autorização não incluía a monetização do material.
Durante a gravação, MrBeast e sua equipe exploraram pirâmides e túneis em Campeche e Yucatán, acompanhados por guias, incluindo um que usava um colete do INAH. A produtora e o influenciador ainda não se manifestaram sobre a situação.
Jimmy Donaldson, conhecido como MrBeast, é famoso por seus desafios e por gastar milhões em produções. Em 2024, ele faturou US$ 85 milhões e possui 395 milhões de inscritos no YouTube. Em fevereiro de 2025, ele gravou um vídeo na Ilha da Queimada Grande, no litoral paulista.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.