19 de mai 2025
Shia LaBeouf gera polêmica em documentário sobre companhia de teatro em Cannes
Documentário revela agressões de Shia LaBeouf em companhia de teatro, gerando polêmica e saídas de espectadores no Festival de Cannes.
Joel C. Ryan/Invision/AP (Foto: Joel C. Ryan/Invision/AP)
Ouvir a notícia:
Shia LaBeouf gera polêmica em documentário sobre companhia de teatro em Cannes
Ouvir a notícia
Shia LaBeouf gera polêmica em documentário sobre companhia de teatro em Cannes - Shia LaBeouf gera polêmica em documentário sobre companhia de teatro em Cannes
Shia LaBeouf voltou a ser alvo de controvérsias após a estreia do documentário "Slauson Rec", dirigido por Leo Lewis O’Neil, no Festival de Cannes. O filme, que explora a companhia de teatro experimental criada pelo ator em Los Angeles, gerou a saída de cerca de 30 espectadores durante a exibição.
As imagens mostram LaBeouf em interações agressivas com membros da companhia, incluindo um confronto físico com um participante chamado Zeke. O ator se irritou após Zeke aceitar um papel em um projeto da Netflix e deixar a companhia após 45 dias de ensaio. Em uma cena, LaBeouf diz: “Eu não dou a mínima para o que você diz a mim... Você tem uma vida melhor do que eu tive.”
Além disso, o documentário revela que LaBeouf demitiu uma integrante chamada Sarah, que permaneceu na companhia mesmo com sua mãe hospitalizada. A demissão ocorreu duas semanas antes da estreia da peça em que ela atuaria, após a morte de sua mãe.
O diretor O’Neil, que inicialmente se juntou à companhia como um dos muitos participantes, afirmou que LaBeouf o incentivou a filmar o que acontecia. “Ele estava colocando a fé em mim e me dando uma oportunidade,” disse O’Neil.
LaBeouf, por sua vez, expressou apoio ao documentário, afirmando que suas metodologias de ensino podem ser consideradas “não convencionais”, mas que ele se orgulha das conquistas dos jovens envolvidos. “Transformamos uma aula de drama em uma companhia de atuação,” declarou o ator em uma entrevista.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.