02 de jul 2025

Wolf Maya defende que a bissexualidade é uma característica natural do ser humano
Wolf Maya compartilha sua visão sobre sexualidade e paternidade, revelando se mais homoafetivo do que homossexual em nova entrevista.

Wolf Maya - (Foto: Divulgação)
Ouvir a notícia:
Wolf Maya defende que a bissexualidade é uma característica natural do ser humano
Ouvir a notícia
Wolf Maya defende que a bissexualidade é uma característica natural do ser humano - Wolf Maya defende que a bissexualidade é uma característica natural do ser humano
Convidado do programa semanal da coluna GENTE, Wolf Maya, renomado diretor e ator brasileiro, abordou sua sexualidade de forma aberta e sincera. A entrevista foi veiculada no canal da VEJA no Youtube, no streaming VEJA+ e na versão podcast no Spotify.
Maya, de 71 anos, revelou que se considera mais homoafetivo do que homossexual, refletindo sobre sua relação com a paternidade e a bissexualidade. Ele afirmou que sempre teve uma visão positiva sobre a sexualidade, especialmente ao interagir com alunos mais jovens, que lidam com esses temas sem tabus.
A sexualidade é um aspecto resolvido em sua vida, segundo o diretor. Ele expressou seu desejo de ter mais filhos, lamentando que, em relacionamentos passados, não teve esperança suficiente para formar uma família maior. Atualmente, ele é pai de duas filhas e tem um filho de criação, com quem se sente realizado.
Sobre sua homoafetividade, Wolf Maya explicou que gosta de homens e mulheres sem preconceitos. Ele destacou que sua libido não é voltada para a sensualidade, o que o impede de se imaginar casando com um homem. Maya enfatizou que não se julga e que a declaração de sua sexualidade é uma questão pessoal que não precisa ser validada por outros.
O programa GENTE vai ao ar toda segunda-feira, oferecendo um espaço para discussões relevantes sobre sexualidade e diversidade na sociedade contemporânea.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.