03 de jul 2025

AJ McLean revela que ouviu música inédita de Liam Payne antes de sua morte
AJ McLean revela que Liam Payne compartilhou músicas inéditas antes de sua morte e espera que fãs possam ouvi las em breve.

AJ McLean diz que Liam Payne compartilhou músicas inéditas com ele antes da chocante morte da estrela do One Direction. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
AJ McLean revela que ouviu música inédita de Liam Payne antes de sua morte
Ouvir a notícia
AJ McLean revela que ouviu música inédita de Liam Payne antes de sua morte - AJ McLean revela que ouviu música inédita de Liam Payne antes de sua morte
Liam Payne, ex-integrante do One Direction, faleceu em agosto de 2024 após uma queda de hotel em Buenos Aires. O cantor, que lutava contra problemas de sobriedade, tinha substâncias em seu sistema no momento do acidente.
Recentemente, AJ McLean, do Backstreet Boys, revelou que Payne compartilhou músicas inéditas com ele antes de sua morte. McLean expressou esperança de que os fãs possam ouvir esse material no futuro. Em entrevista ao programa Today, ele descreveu Payne como uma pessoa "doce, espirituosa e engraçada".
Ele enviou um corpo de trabalho inédito para que eu pudesse dar minha opinião, comentou McLean. O cantor destacou que a música era de alta qualidade e que espera que o mundo a conheça um dia. A amizade entre os dois se fortaleceu durante as gravações da série "Building the Band", que estreia na Netflix em 9 de julho, com a aprovação da família de Payne.
Nicole Scherzinger será a juíza principal do programa, enquanto Payne, McLean e Kelly Rowland atuarão como juízes convidados. A série busca descobrir novos talentos musicais, focando apenas na habilidade vocal dos participantes.
A irmã de Payne, Ruth Gibbins, expressou sua tristeza ao ver o irmão na série, afirmando que ele sabia que havia se saído bem nas filmagens. "Estou de coração partido por ele nunca ter visto como foi incrível neste show," escreveu ela em suas redes sociais.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.