Dois jovens são detidos por roubo na mansão de Brad Pitt em Los Angeles

Dois homens foram detidos por roubo à casa de Brad Pitt, enquanto investigação apura ligações com outros assaltos a celebridades em Los Angeles

Brad Pitt no último Festival Internacional de Cinema de Veneza, em agosto de 2024. (Foto: JB Lacroix/FilmMagic/Getty)

Brad Pitt no último Festival Internacional de Cinema de Veneza, em agosto de 2024. (Foto: JB Lacroix/FilmMagic/Getty)

Ouvir a notícia

Dois jovens são detidos por roubo na mansão de Brad Pitt em Los Angeles - Dois jovens são detidos por roubo na mansão de Brad Pitt em Los Angeles

0:000:00

Dois homens de 18 anos foram detidos em conexão com o roubo à casa do ator Brad Pitt, ocorrido em junho de 2023, enquanto ele promovia seu filme "F-1". O crime fez parte de uma série de assaltos a celebridades em Los Angeles, incluindo Nicole Kidman e Yoshinobu Yamamoto.

Os suspeitos foram presos na última quinta-feira, 7 de agosto, e se declararam inocentes. Eles estão detidos sem direito a fiança enquanto a polícia investiga possíveis ligações com outros roubos na região. As autoridades acreditam que os dois fazem parte de um grupo que tem atacado residências de alto perfil no sul da Califórnia.

Detalhes do Roubo

O roubo na casa de Pitt, conhecida como Steel House, ocorreu por volta das 22h30. Os ladrões pularam a cerca e quebraram uma janela para entrar na propriedade, causando danos significativos ao revirar o local em busca de itens valiosos. A polícia ainda não divulgou quais objetos foram levados durante a invasão.

As investigações revelaram que os suspeitos foram identificados por meio de imagens de câmeras de segurança e outras evidências coletadas no local. A polícia de Los Angeles (LAPD) está analisando se os detidos estão envolvidos em uma onda crescente de crimes que afetam celebridades na cidade.

Contexto de Invasões

O roubo à casa de Pitt não é um caso isolado. Nos últimos meses, várias residências de figuras públicas foram alvo de assaltos, incluindo a casa de Nicole Kidman, invadida no dia dos namorados, e a propriedade do jogador de beisebol Yoshinobu Yamamoto, assaltada em julho. A polícia alerta que a exposição pública das atividades de celebridades pode facilitar a ação de criminosos.

Os dois homens detidos podem enfrentar acusações adicionais relacionadas a outros assaltos, e, se condenados, podem pegar até seis anos de prisão. As investigações continuam, e novas prisões não estão descartadas.

Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela