- Léo Pereira interrompeu a festa do Flamengo para pedir que Karoline Lima voltasse, em tom explícito, diante da plateia.
- Em vídeos que viralizaram, ele disse algo como “momento especial…volta pra mim, Karoline”, mas a frase ficou pouco nítida pelo barulho.
- Em seguida, o jogador desceu do palco e beijou a influenciadora na frente dos presente, causando comoção entre o público.
- Horas depois, ele abriu uma live na madrugada, tocando a música “Tem dias que eu acordo pensando em você” e comentou “Aí ele quer me quebrar”.
Na noite desta quinta-feira (4), Léo Pereira interrompeu a festa do Flamengo para fazer uma declaração pública à Karoline Lima, sua ex-namorada, que também estava presente. O evento aconteceu durante a celebração do clube, no Rio de Janeiro, com agitação na plateia.
Em vídeos que viralizaram, o jogador dirigiu palavras para Karoline e, em seguida, houve um beijo entre eles diante do público. Horas depois, Léo abriu uma live ao som de uma canção romântica, mencionando que houve provocação ao comentar sobre a situação.
Desdobramentos e contexto
A repercussão online ganhou força nas redes sociais, com seguidores analisando a situação e as possíveis consequências para o relacionamento entre as partes. Não houve confirmação oficial sobre reconciliação, nem informações adicionais sobre o relacionamento em si.
Até a publicação deste texto, não houve comunicado do Flamengo sobre o episódio. A situação permanece sob apuração de fontes próximas ao caso, com narração apenas de fatos ocorridos durante a festa e na transmissão subsequente.