- Mia, fruto de barriga solidária, nasceu em oito de outubro do ano passado nos Estados Unidos, e tem cerca de três meses.
- Lucas Rangel afirmou à Quem que a paternidade mudou o foco e a forma de gerenciar o tempo, priorizando a família.
- O casal passou a cuidar da filha juntos e mantém o cuidado com a criança como prioridade, tentando sair juntos uma vez por semana.
- O influenciador disse que críticas sobre a paternidade costumam chegar pela vida pública, mas não aceita imposições: “fala o que quiser, eu não acato”.
- Cerca de vinte dias após o nascimento, Lucas Bley comentou nas redes que Mia tem dois pais e destacou o vínculo entre eles e a menina.
Lucas Rangel e Lucas Bley enfrentam a chegada da filha Mia, nascida nos Estados Unidos por barriga solidária. Mia, hoje com cerca de três meses, chegou em 8 de outubro do ano passado.
A dupla tornou-se pais em 2025, ampliando a família com a menina fruto do relacionamento que mantém. O anúncio foi feito pela imprensa, com detalhes sobre o nascimento ocorrido fora do Brasil.
Rangel afirmou que a paternidade mudou o ritmo do dia. Ele disse que passou a priorizar a filha e a família, ajustando o tempo para cuidar da bebê e dedicar-se a ela, mantendo o foco no bem-estar da filha.
A relação entre o casal também se transformou. Rangel revelou que ainda reserva momentos para o casal, mas o protagonismo atual é de Mia, com horários ajustados para a rotina da criança.
Cuidados com críticas e configuração da família
Bley reagiu publicamente às críticas recebidas sobre a relação com Mia, destacando que a menina tem dois pais com caminhos distintos e que a alegria de vê-la no colo de cada um é compartilhada. Ele ressaltou que a convivência entre eles é baseada no bem da filha.
Entre na conversa da comunidade