Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolPessoas

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Ariana Grande revela papel de Mac Miller em sua evolução pós-Nickelodeon

Ariana Grande diz que Mac Miller a ajudou a assumir o cabelo moreno e o som R&B, marcando a transição de sua fase na Nickelodeon

Telinha
Por Revisado por: Time de Jornalismo Portal Tela
Ariana Grande revealed on The Hollywood Reporter’s Awards Chatter podcast that Mac Miller encouraged her to embrace her natural brown hair as she transitioned from her Nickelodeon days.
0:00
Carregando...
0:00
  • Ariana Grande disse que Mac Miller a ajudou a ser ela mesma, incentivando a manter o cabelo castanho e o som influenciado por R&B durante a transição dos dias de Nickelodeon.
  • Miller e Grande trabalharam juntos pela primeira vez na música The Way, de 2013, e começaram a namorar em 2016, rompendo em 2018.
  • Ela afirmou que Miller ajudou a encontrar o estilo musical e o tom que a caracterizaria, contribuindo para a construção de seu som atual.
  • Grande já teve cabelo ruivo desde 2009 para o papel de Cat Valentine, mudou para castanho ao longo dos anos e só voltou a tonalidades próximas do loiro para o musical Wicked.
  • Mac Miller morreu em setembro de 2018, aos 26 anos, após overdose acidental; Grande seguiu carreira solo, mantendo a memória da parceria musical e pessoal.

Ariana Grande revelou que Mac Miller teve papel essencial na sua evolução de estilo após deixar a Nickelodeon, incluindo mudanças no visual e no som. A cantora, 32 anos, falou sobre a influência do rapper falecido durante participação de dezembro no Chapman University para o podcast Awards Chatter, da Hollywood Reporter.

Segundo Grande, Miller a incentivou a se reconhecer como artista, sugerindo que era aceitável abandonar o personagem público, manter o cabelo castanho natural e explorar um pop com influências de R&B. Ela afirmou que a presença dele ajudou a firmar a decisão de seguir esse caminho.

A parceria musical entre os dois começou em 2013, com a faixa The Way, do álbum Yours Truly. O relacionamento entre eles ficou público apenas em 2016, três anos após a colaboração. Ela destacou que o conocencimento musical de Miller contribuiu para que encontrasse o próprio timbre.

Mudança de imagem e carreira

Grande começou a tingir o cabelo de vermelho em 2009, durante o papel de Cat Valentine em Victorious, mantendo a cor até 2014, quando o spinoff Sam & Cat foi cancelado. Nos anos seguintes, ela conciliou atuação e música, com horários apertados de filmagens durante a semana e apresentações nos fins de semana.

Em dados de bastidores, a cantora chegou a comentar que a rotina dupla desgastava os fios, o que a levou a adotar diferentes tons entre as gravações. Ela também já explicou que o vermelho associado ao personagem Cat acabou virando uma parte separada de sua identidade artística.

Mais recentemente, Grande adotou novamente o tom castanho natural para a atuação no musical Wicked, completando uma transição de estilo que começou a partir da influência de Miller. Em entrevistas, a cantora indicou que o tom moreno representa quem ela é hoje como artista.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais