- Os brothers do BBB 26 foram para o Tá Com Nada nesta segunda-feira, 2, após estourarem o vacilômetro diante do decreto que tira as regalias do VIP e coloca todos na Xepa.
- Milena recebeu uma punição gravíssima de 500 estalecas, considerada a gota d’água para o decreto.
- A mudança determina que todos os participantes deixem o VIP e passem a concorrer na Xepa.
- A decisão gerou repercussão entre os participantes, que veem a medida como restritiva aos privilégios do VIP.
- A situação fica associada ao episódio em que Milena foi punida por consumir comidas destinadas ao VIP.
Os brothers do BBB 26 voltaram a sistema de regras rígidas nesta segunda-feira (2). A gota d’água para o decreto que retira as regalias do VIP e coloca todos na Xepa foi Milena, que recebeu punição gravíssima de 500 estalecas por comer comidas destinadas ao VIP.
A medida foi anunciada durante a sessão de disciplina do programa, em meio à tensão entre os participantes. A punição envolve crédito usado dentro do jogo para compras de itens e vantagens.
Quem está envolvido é Milena, apontada como responsável pela infração, e o restante do elenco que vivencia as mudanças no regulamento. A decisão reforça o endurecimento das regras entre as equipes dentro do confinamento.
Punição e consequências
Milena recebeu 500 estalecas como penalidade, levando-a à Xepa, segundo apurações do público. A penalidade reduz temporariamente as regalias associadas ao VIP e altera o equilíbrio de poder entre os participantes. A produção não confirmou detalhes adicionais sobre a aplicação da punição.
Entre na conversa da comunidade