- Monark afirmou ter vendido sua parte do Flow por R$ 10 milhões, com pagamento em parcelas mensais de R$ 50 mil.
- Disse que não recebeu o total acordado e que nunca ganhou mais de 5 mil dólares por mês (cerca de R$ 25 mil).
- Conta ter vivido quatro anos nos Estados Unidos em autoexílio devido ao cancelamento no Brasil e, agora, voltou a São Paulo.
- Alega que Igor Coelho não responde às mensagens sobre mudança de dados bancários para as parcelas e cogita acionar a Justiça.
- Disse não aceitaria convite para retornar ao Flow.
Monark revelou que vendeu sua participação no Flow por 10 milhões de reais, em fevereiro de 2022, após ser desligado do projeto. Segundo ele, o acordo previa pagamentos mensais de 50 mil reais, em parcelas, mas o contrato não estaria sendo cumprido.
O apresentador afirma que nunca recebeu mais do que 5 mil dólares por mês (aproximadamente 25 mil reais) e que viveu quatro anos nos Estados Unidos em função de questões relacionadas ao cancelamento do canal no Brasil. De volta a São Paulo, ele diz enfrentar atraso nos pagamentos.
Monark disse ainda que, ao tentar atualizar dados bancários para receber as parcelas, foi ignorado pelo ex-colega Igor Coelho. O apresentador sinalizou a possibilidade de levar o caso à Justiça.
Situação atual dos pagamentos
O comunicador também citou que não aceitaria um possível convite para retornar ao Flow. Ele atribui a ideia do Flow a si mesmo e afirma que Igor estaria desamparando o projeto desde o rompimento público.
Histórico do Flow e desempenho financeiro
O Flow enfrentou críticas e protestos da comunidade judaica após episódio polêmico, resultando na saída de patrocinadores. Com o tempo, o formato reconquistou credibilidade, e anunciantes retornaram, elevando o faturamento anual estimado para cerca de 75 milhões de reais.
Entre na conversa da comunidade