- Virginia Fonseca está na Filadélfia, nos Estados Unidos, para acompanhar o segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, nesta sexta-feira, 19.
- A influenciadora mostrou nos Stories que descoloriu a sobrancelha sozinha horas antes de ir ao estádio.
- Ela costuma fazer o procedimento no salão para combinar com o loiro do cabelo e decidiu retocar as sobrancelhas para ficarem mais claras.
- A mudança não foi brusca; as sobrancelhas ficaram um pouco mais claras do que antes.
- O jogo em questão é Brasil x Haiti.
Virginia Fonseca descoloriu a sobrancelha sozinha para acompanhar o segundo jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, nesta sexta-feira, 19, em Filadélfia, nos EUA. Ela contou que quis combinar o look com o loiro do cabelo e fez o retoque sem profissional.
A influenciadora publicou Stories mostrando o processo. Disse que as sobrancelhas estavam com fios pretos por causa do crescimento e que clareá-las seria mais harmonioso com o visual.
Logo depois, ela apareceu com as sobrancelhas retocadas. Segundo a publicação, o resultado ficou mais claro, sem mudanças drásticas.
Publicações nas redes
Nos Stories, Virginia comentou o motivo da mudança estética e mostrou o momento do retoque, antes de seguir para o estádio.
Detalhes do evento
A partida entre Brasil e Haiti ocorre no estádio da cidade, como parte da programação da Copa do Mundo. A presença da influenciadora atrai seguidores nas redes sociais.
Entre na conversa da comunidade