- O influenciador Lucas Rangel afirmou que, entre as amizades de gravação, a pior pessoa com quem trabalhou foi Kéfera Buchmann.
- Ele diz ter passado por pelo menos duas situações de desgaste e desconforto durante as produções.
- O relato ocorreu durante uma campanha publicitária gravada quando ele ainda produzia conteúdos para o Vine.
- Rangel descreveu o tratamento como desdenhoso, dizendo que Kéfera não foi a pessoa mais agradável, mas que não houve desrespeito direto.
- A situação mais marcante teria acontecido após a gravação da publi, há cerca de 11 ou 12 anos, lembrada como uma das primeiras experiências de trabalho entre influenciadores.
O influenciador Lucas Rangel afirmou, nesta segunda-feira (22/6), que a pior pessoa com quem já gravou foi Kéfera Buchmann. A revelação ganhou repercussão nas redes sociais e envolve ao menos duas situações de desgaste durante uma parceria publicitária antiga.
Segundo Rangel, o episódio ocorreu quando os dois trabalhavam juntos em uma campanha para a antiga rede Vine. Ele descreveu o clima durante as gravações como hostil e antipático, destacando um tratamento que considerou desdenhoso. Embora não tenha caracterizado desrespeito, o relato valorizou a percepção negativa do momento.
A cobrança de Rangel aponta que a experiência foi marcante e se tornou uma das primeiras em que ele gravou com outros influenciadores, guarda por ter ocorrido há aproximadamente 11 ou 12 anos. O influencer destacou que guarda a lembrança como uma das piores entre as parcerias profissionais.
Contexto da declaração
- O relato de Rangel surge em entrevista concedida a Franciny Elke, que publicou o conteúdo nas redes.
- A publicação envolve Kéfera Buchmann, atriz e influenciadora de grande alcance, e reforça que o comentário se refere a uma fase antiga da carreira de ambos.
- Não houve confirmação de novos desdobramentos por parte de Kéfera até o momento.
Entre na conversa da comunidade