- O cantor Zé Felipe falou sobre a relação com a ex-mulher Virginia Fonseca, após a separação ocorrida após cinco anos de casamento.
- Em entrevista no dia 22 de junho, ele disse que Virginia é sua melhor amiga e que eles se falam todo dia.
- Zé Felipe contou que, quando acontece algo, ele liga para Virginia e ela também o procura para conversar.
- O artista afirmou que sabem segredos íntimos um do outro e que o vínculo é eterno por causa dos filhos.
- Ele disse que torce por Virginia, dá conselhos e que, mesmo não dando certo como marido e mulher, o relacionamento atual é de amizade.
O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, comentou sobre a relação com Virginia Fonseca após a separação do casal, encerrada após cinco anos de casamento. Ele afirmou que Virginia é hoje sua melhor amiga e que os dois mantêm contato constante.
Segundo ele, eles conversam todos os dias, trocam mensagens e se ligam em situações importantes. O músico ressaltou que o vínculo persiste por causa dos filhos e que os confidenciam um ao outro.
A referência à amizade foi feita durante entrevista na segunda-feira, 22 de junho, com o jornalista Leo Dias. Zé Felipe disse que não houve rancor e que torce pelo bem de Virginia, mantendo apoio mútuo.
Entre na conversa da comunidade