- Amanda Kimberlly mostrou as lembrancinhas da festa da filha Helena, com Neymar Jr., que vai completar dois anos no próximo mês.
- A comemoração foi planejada de forma mais intimista, sem tema definido, fazendo referência a um “minifesta” para as crianças.
- Entre as lembrancinhas, há itens como pulseiras com apelidos das crianças, um óculos marcado com o estilo da menina e detalhes impressos em papel fotográfico fosco.
- Helena não está nos Estados Unidos acompanhando a Copa do Mundo, diferente dos irmãos do jogador.
- Neymar e Bruna Biancardi são pais de três meninas; o casal também aguarda o nascimento da terceira filha.
Amanda Kimberlly mostrou, nas redes, as lembrancinhas da festa de aniversário da filha Helena, que completa dois anos no próximo mês. A comemoração ocorreu de forma íntima, com a participação da mãe e da menina, sem passagem por eventos internacionais.
Helena é filha de Amanda com Neymar Jr. O atacante é pai de três meninas com Bruna Biancardi, sendo Mavie a mais velha, Mel a do meio e a caçula anunciada recentemente. Davi Lucca, filho de Neymar com Carol Dantas, também é citado como parte da vida pública do jogador.
A festa foi planejada como um encontro reservado apenas para as crianças. Segundo Amanda, não houve tema único; a ideia foi mesclar itens que a filha gosta, num clima próximo dos mesversários. A mãe já antecipou detalhes das lembrancinhas, como itens personalizados que lembram a personalidade de Helena.
Sobre as lembrancinhas, Amanda detalhou o processo: itens impressos em papel fotográfico fosco, pedrinhas adesivas, pulseiras com apelidos das crianças e um óculos que se tornou marca registrada da aniversariante. Os itens sinalizam um cuidado personalizado com os convidados.
A mãe também comentou que a festa priorizou a convivência entre familiares e amigos próximos, evitando grande aglomeração. A cobertura mostra ainda que Neymar e Bruna mantêm a privacidade sobre a celebração da filha mais nova, que deve nascer em breve.
Entre na conversa da comunidade