Em Alta Copa do Mundo NotíciasPessoasAcontecimentos internacionaisPolíticaConflitos

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Grávida Sabrina Sato mostra barriga e se declara a Nicolas Prattes

Gravidez de Sabrina Sato é confirmada após perdas gestacionais em 2024; novo bebê será filho de Nicolas Prattes

Sabrina Sato e Nicolas Prattes celebram Dia dos Namorados
0:00
Carregando...
0:00
  • Sabrina Sato, 45, está grávida novamente; a barriga já aparece em selfie publicada na sexta-feira, 26.
  • A gravidez foi anunciada no dia 22 pelo casal, em vídeo publicado no Instagram.
  • Sabrina se declarou para Nicolas Prattes, escrevendo “Te amo muito”.
  • O novo bebê será o primeiro filho de Prattes; Sabrina já é mãe de Zoe, de 5 anos.
  • O casal já enfrentou duas perdas gestacionais em 2024; relataram o luto em entrevista ao Conversa com Bial.

Sabrina Sato, 45, exibiu a barriga em uma selfie nos Stories, confirmando a nova gravidez. A revelação veio após o casal Nicolás Prattes, 29, anunciar o momento nas redes na sexta-feira (26). O anúncio ocorreu cerca de uma semana após confirmação pública.

O casal confirmou a gestação em vídeo publicado no Instagram, após Sabrina ter divulgado o apoio de Nicolas pelas redes. A apresentadora escreveu mensagens de carinho ao marido, reforçando o tom afetuoso da novidade.

Sabrina já é mãe de Zoe, de 5 anos, fruto do relacionamento com Duda Nagle, 43. O novo bebê será o primeiro filho de Prattes.

Sintomas da nova gravidez

Sabrina comentou que o apetite aumentou bastante nos primeiros meses. Em publicação anterior, ela disse sentir fome intensa e que não consegue explicar, repetindo que come com facilidade tudo o que vê pela frente.

A artista destacou que os sinais são fortes e que o desejo por comida tem sido maior do que em gravidezes anteriores. Os relatos foram feitos nas redes sociais, sem detalhes médicos.

Perdas gestacionais

Sabrina Sato e Nicolas Prattes enfrentaram duas perdas gestacionais em 2024. No programa Conversa com Bial, eles falaram sobre o luto vivido e como lidaram com as dificuldades.

A apresentadora relatou que a segunda perda foi especialmente dolorosa, com expectativa alta durante a gestação. Eles ressaltaram o apoio mútuo durante o período de luto.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais