25 de mar 2025
Produtores de 'Harry Potter' e 'Homem-Aranha' assumem novo filme de James Bond
Amazon MGM Studios inicia nova era para James Bond com Amy Pascal e David Heyman como produtores, após aquisição do controle criativo.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
Produtores de 'Harry Potter' e 'Homem-Aranha' assumem novo filme de James Bond
Ouvir a notícia
Produtores de 'Harry Potter' e 'Homem-Aranha' assumem novo filme de James Bond - Produtores de 'Harry Potter' e 'Homem-Aranha' assumem novo filme de James Bond
A Amazon MGM Studios anunciou que Amy Pascal e David Heyman serão os produtores do próximo filme da franquia James Bond. A decisão marca o início do relançamento da icônica série de espionagem, após a Amazon ter adquirido o controle criativo da franquia no mês passado. Pascal, conhecida por seu trabalho em filmes do Homem-Aranha, e Heyman, responsável pelas adaptações de Harry Potter, terão um papel crucial na escolha do novo ator para o papel de 007, além de definir o diretor e o cronograma de produção.
Em um comunicado, a chefe de cinema da Amazon MGM Studios, Courtenay Valenti, destacou que a dupla deve "entregar ao público global uma narrativa que mantenha elevado o impecável legado deste amado personagem". Pascal e Heyman expressaram sua honra em dar continuidade ao trabalho de Barbara Broccoli e Michael Wilson, que gerenciaram a franquia por décadas, e enfatizaram a importância de manter o espírito de Bond vivo em sua nova aventura.
A Amazon adquiriu o estúdio MGM, que possui os direitos de distribuição de James Bond, por US$ 8,5 bilhões em 2022. Recentemente, a empresa concretizou um acordo com os Broccoli para assumir o controle criativo da franquia, que inclui mais de 20 filmes lançados desde os anos 1960. A venda foi surpreendente, dado o histórico da família em proteger a integridade do personagem e resistir a produções derivadas.
A especulação sobre quem será o próximo James Bond está em alta, com nomes como Aaron Taylor-Johnson, Henry Cavill e Theo James sendo considerados para o papel. A transição da franquia para a Amazon representa uma nova fase, onde a marca Bond será gerida por um estúdio de tecnologia, o que levanta questões sobre o futuro do personagem e sua representação no cinema.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.