29 de mai 2025
Bone Thugs-N-Harmony surpreende com performance de 'Tha Crossroads' em programa de Mulaney
Bone Thugs N Harmony surpreende no programa de John Mulaney com performance de "Tha Crossroads" e anuncia nova turnê para 2025.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
Bone Thugs-N-Harmony surpreende com performance de 'Tha Crossroads' em programa de Mulaney
Ouvir a notícia
Bone Thugs-N-Harmony surpreende com performance de 'Tha Crossroads' em programa de Mulaney - Bone Thugs-N-Harmony surpreende com performance de 'Tha Crossroads' em programa de Mulaney
Bone Thugs-N-Harmony fez uma aparição surpresa no programa Everybody’s Live With John Mulaney, da Netflix, nesta semana. O grupo apresentou seu clássico de 1996, “Tha Crossroads”, e premiou adolescentes com um troféu. A participação ocorreu meses após Mulaney revelar que havia tentado, sem sucesso, agendar a presença da banda, sendo enganado por alguém que se passou por seu gerente.
Durante o episódio, Bone Thugs-N-Harmony se apresentou após uma esquete em que um trio de adolescentes superou Mulaney. A banda, conhecida por sua influência no rap melódico, é composta por Krayzie Bone, Layzie Bone, Bizzy Bone e Wish Bone, enquanto Flesh-N-Bone não estava presente. A canção “Tha Crossroads” foi um marco na carreira do grupo, permanecendo oito semanas no topo da Billboard Hot 100 e rendendo um Grammy.
Além da performance, o grupo lançou um novo single, “Aww Shit”, em abril, que marca seu primeiro lançamento em quase 15 anos. Este novo trabalho conta com todos os membros fundadores e será parte de um álbum completo a ser lançado em breve. Bone Thugs-N-Harmony também anunciou uma turnê para 2025, incluindo apresentações no Roots Picnic e no Kings of the West festival.
A banda, originária de Cleveland, já teve dez músicas na Billboard Hot 100, incluindo sucessos como “1st of tha Month” e “Look into My Eyes”. O álbum E. 1999 Eternal alcançou o primeiro lugar na Billboard 200 e é certificado como quádruplo platina.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.