16 de jul 2025
Benson Boone apresenta versão de 'Seventeen Going Under' no Festival de Montreux
Benson Boone homenageia Sam Fender no Montreux Jazz Festival ao interpretar "Seventeen Going Under" após cancelamento do britânico por problemas vocais.

Benson Boone prestou homenagem a Sam Fender, que foi forçado a se retirar do Festival de Jazz de Montreux, com uma interpretação de 'Seventeen Going Under. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Benson Boone apresenta versão de 'Seventeen Going Under' no Festival de Montreux
Ouvir a notícia
Benson Boone apresenta versão de 'Seventeen Going Under' no Festival de Montreux - Benson Boone apresenta versão de 'Seventeen Going Under' no Festival de Montreux
Sam Fender cancelou sua apresentação no Montreux Jazz Festival, marcada para o dia 15 de julho, devido a um problema de saúde nas cordas vocais. O artista britânico foi diagnosticado com uma hemorragia em uma das cordas vocais e precisou de um período de descanso de duas semanas. Em uma declaração, Fender expressou sua frustração, afirmando que estava cuidando bem de sua saúde vocal e que este ano estava sendo um dos melhores de sua carreira.
Com a ausência de Fender, Benson Boone assumiu o papel de headliner do festival. Durante sua apresentação, ele prestou homenagem ao artista britânico ao interpretar a canção “Seventeen Going Under”. Boone revelou estar nervoso com a responsabilidade de substituir Fender e temia a reação do público. Ele destacou que esperava encontrar fãs desapontados, mas foi recebido com apoio.
Boone comentou sobre a importância de Fender em sua carreira, afirmando que é um artista que admira. Ao cantar a canção, ele desejou que os fãs que esperavam por Fender pudessem sentir um pouco da emoção da música. “Espero que as pessoas que vieram ver Sam hoje possam aproveitar pelo menos cinco por cento desta canção,” disse Boone.
Fender, que lançou seu álbum mais recente, People Watching, em fevereiro, já havia enfrentado problemas vocais anteriormente, levando ao cancelamento de outros shows. Ele está programado para retornar aos palcos no dia 8 de agosto, em uma apresentação na Dinamarca, no festival Syd For Solen.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.