EntretenimentoMúsica

07 de ago 2025

Advogado de Diddy afirma que ele não conversou com o presidente sobre indulto

Diddy aguarda sentença por prostituição e busca perdão, mas Trump hesita devido a comentários passados do rapper.

Sean 'Diddy' Combs' principal advogado, Marc Agnifilo, disse à CBS News que não conversou com ninguém na Casa Branca sobre um possível perdão. (Foto: CBS News)

Sean 'Diddy' Combs' principal advogado, Marc Agnifilo, disse à CBS News que não conversou com ninguém na Casa Branca sobre um possível perdão. (Foto: CBS News)

Ouvir a notícia

Advogado de Diddy afirma que ele não conversou com o presidente sobre indulto - Advogado de Diddy afirma que ele não conversou com o presidente sobre indulto

0:000:00

Sean "Diddy" Combs, o renomado magnata do hip-hop, foi condenado por acusações de prostituição e aguarda sua sentença, marcada para 3 de outubro. Ele já teve cinco pedidos de fiança negados devido à natureza violenta de suas relações pessoais. Combs foi absolvido de acusações mais graves, como tráfico sexual e extorsão.

Recentemente, surgiram rumores sobre uma possível conversa entre a equipe de Combs e a administração Trump para um perdão. A advogada Nicole Westmoreland mencionou que houve discussões sobre o assunto, mas o advogado principal, Marc Agnifilo, negou essas alegações, afirmando que não teve contato com ninguém da administração. Ele declarou: "Não tenho nada a ver com um possível perdão."

Durante o julgamento, testemunhas relataram sobre festas organizadas por Combs, caracterizadas por um ambiente de excessos e comportamentos questionáveis. Agnifilo revelou que Combs expressou seu desejo de receber um perdão, afirmando: "Diga a ele que eu mereço um perdão." No entanto, Trump demonstrou hesitação em conceder o perdão, citando comentários negativos feitos por Combs no passado.

Enquanto aguarda a sentença, Agnifilo está focado em garantir uma pena mais branda para Combs, que pode chegar a 20 anos de prisão. O advogado acredita que a pena pode ser reduzida para quatro a cinco anos, considerando o tempo já cumprido. Combs, que está detido no Centro de Detenção Metropolitano de Brooklyn, ainda nutre o sonho de se apresentar novamente em locais icônicos, como o Madison Square Garden.

Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela