Entretenimento

Demolidor: Renascido passa por mudanças significativas em refilmagens, revela showrunner

"Demolidor: Renascido" estreia em 4 de março de 2025 no Disney+. Dario Scarpadane, showrunner, confirmou mudanças significativas na trama. A série perdeu metade dos episódios previstos, ajustando a duração. O elenco principal da Netflix retorna, incluindo Charlie Cox e Vincent D'Onofrio. Novos atores se juntam ao elenco, ampliando a diversidade da série.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Ouvir a notícia

Demolidor: Renascido passa por mudanças significativas em refilmagens, revela showrunner - Demolidor: Renascido passa por mudanças significativas em refilmagens, revela showrunner

0:000:00

Dario Scarpadane, showrunner de Demolidor: Renascido, comentou sobre as significativas mudanças que a série sofreu durante as extensas refilmagens do ano passado. Em entrevista à SFX Magazine, ele confirmou que a produção foi reduzida pela metade em termos de episódios e que a trama foi completamente reformulada. Scarpadane destacou que, embora o material original apresentasse pontos fortes, não se alinhava com o que havia sido estabelecido para o personagem.

O produtor mencionou que a versão anterior da série parecia um soft reboot, mantendo apenas alguns elementos do seriado da Netflix, o que não agradou ao Marvel Studios. Ele explicou que a nova narrativa começa com um sonho compartilhado entre os personagens Foggy, Karen e Matt, que se unem para iniciar um negócio, sem a necessidade de muitas explicações.

A série, que será lançada no Disney+ em 4 de março de 2025, contará com o retorno de Charlie Cox como Matt Murdock, Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, Deborah Ann Woll como Karen Page, Elden Henson como Foggy Nelson e Jon Bernthal como Frank Castle. Novos integrantes do elenco incluem Margarita Levieva, Sandrine Holt, Michael Gandolfini, Arty Froushan e Lou Taylor Pucci.

Scarpadane, que também trabalhou em Jack Ryan, assumiu o papel de showrunner. A expectativa é alta para Demolidor: Renascido, especialmente após as declarações de Charlie Cox sobre como a série da Netflix se tornou parte do cânone do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) após as mudanças implementadas no reboot.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela