Entretenimento

Caio Blat fala sobre a parceria com Luisa Arraes após o fim do relacionamento amoroso

Caio Blat e Luisa Arraes encerraram relacionamento de mais de sete anos em outubro. Apesar do término, a dupla mantém forte colaboração em projetos teatrais e cinematográficos. Atualmente, estão em cartaz com a peça "Os irmãos Karamazov", dirigida por Caio. Luisa foi escalada para o filme "Cacilda", que será dirigido por Caio Blat. Caio enfatiza a importância da parceria profissional, que permanece sólida e produtiva.

Caio Blat tem 44 anos (Foto: Ana Branco / Agência O Globo)

Caio Blat tem 44 anos (Foto: Ana Branco / Agência O Globo)

Ouvir a notícia

Caio Blat fala sobre a parceria com Luisa Arraes após o fim do relacionamento amoroso - Caio Blat fala sobre a parceria com Luisa Arraes após o fim do relacionamento amoroso

0:000:00

Caio Blat e Luisa Arraes encerraram um relacionamento amoroso de mais de sete anos em outubro do ano passado, mas mantêm uma sólida parceria profissional. Os dois artistas, que brilharam juntos na peça "Grande sertão: veredas", continuam colaborando em diversos projetos, mesmo após o término do casamento. Luisa é responsável pela produção artística da peça "Os irmãos Karamazov", que Caio dirige e que já foi apresentada no Sesc Copacabana, com planos de seguir para São Paulo.

Em entrevista ao GLOBO, Caio destacou a importância da relação, afirmando: "Foram sete anos juntos. A gente revolucionou tudo, no teatro, no cinema, nas relações, casamento." Além de "Os irmãos Karamazov", a dupla trabalhou em filmes que surgiram após "Grande sertão: veredas", como “O diabo na rua no meio do redemoinho” e “Grande sertão”, ambos com direções de Bia Lessa e Guel Arraes, pai de Luisa.

Os projetos conjuntos não param por aí. Luisa também faz parte do elenco do filme “Cacilda”, que Caio Blat irá dirigir, abordando a vida da atriz Cacilda Becker. Caio ressaltou a riqueza da parceria, afirmando que "Os irmãos Karamazov" é mais um fruto dessa colaboração, que inclui trabalhos como “Amor e sorte” e “O debate”, onde Luisa interpreta uma jornalista.

O artista enfatizou que, apesar do fim da relação amorosa, a "parceria, o amor continuam", destacando a afinidade e a amizade que permanecem entre eles. A continuidade dos projetos conjuntos reflete a força dessa conexão, que transcende o âmbito pessoal e se estabelece firmemente no profissional.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela