20 de fev 2025
Jeff Bezos busca opiniões sobre o próximo James Bond após controle criativo da Amazon
A Amazon agora controla criativamente a franquia James Bond após acordo. Jeff Bezos consulta o público sobre o próximo ator para o papel de 007. A produção pode levar anos, mesmo com a escolha do novo protagonista. Barbara Broccoli e Michael G. Wilson perdem poder de veto na franquia. Daniel Craig encerrou sua jornada como Bond em "No Time to Die" em 2021.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Jeff Bezos busca opiniões sobre o próximo James Bond após controle criativo da Amazon
Ouvir a notícia
Jeff Bezos busca opiniões sobre o próximo James Bond após controle criativo da Amazon - Jeff Bezos busca opiniões sobre o próximo James Bond após controle criativo da Amazon
Após mais de quatro anos desde a última aparição de Daniel Craig como James Bond em No Time to Die, o futuro da franquia ainda é incerto. No entanto, mudanças podem estar a caminho, já que a Amazon agora detém o controle criativo total da série de filmes, após um acordo com os produtores de longa data. Jeff Bezos, fundador da Amazon, começou a interagir com os fãs nas redes sociais, perguntando quem eles gostariam de ver como o próximo 007.
O controle criativo da franquia, que adapta os livros de Ian Fleming, era anteriormente responsabilidade de Barbara Broccoli e Michael G. Wilson. Embora eles continuem envolvidos, não terão mais poder de veto sobre a direção futura e novos filmes. Bezos, que supervisionou a transformação da Amazon em um conglomerado multimídia, adquiriu o MGM Studios em 2022, o que facilitou essa nova fase para a franquia.
Diversos atores britânicos de renome, como Henry Cavill, Michael Fassbender, Tom Hardy e Theo James, surgiram como possíveis candidatos para o papel. Theo James já havia sido mencionado anteriormente em uma lista restrita, junto com James Norton e Aaron Taylor-Johnson. O novo Bond deverá ser jovem o suficiente para representar a franquia em vários filmes, seguindo a tradição de Craig, que ocupou o papel por cerca de 15 anos.
Embora a Amazon possa concluir a seleção do novo ator rapidamente, a produção de um novo filme pode levar alguns anos. O maior hiato da franquia foi de seis anos, mas este pode ser ainda mais longo sob a nova administração. Craig, que se despediu do papel em 2022, afirmou: “Eu não quero voltar”, ressaltando a necessidade de seguir em frente após a morte de seu personagem no último filme.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.