20 de fev 2025
Murderbot estreia em maio no Apple TV+ com Alexander Skarsgård e novas imagens reveladas
Apple TV+ lança "Murderbot", série baseada em "The Murderbot Diaries" de Martha Wells. Estreia em 16 de maio com dois episódios, seguidos de lançamentos semanais. Alexander Skarsgård protagoniza como um programa de segurança autohackeado. Elenco inclui Noma Dumezweni e David Dastmalchian, entre outros talentos. Produzida pela Paramount Television Studios, promete misturar suspense e comédia.
Murderbot | Série do AppleTV+ com Alexander Skarsgård ganha fotos e data (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Murderbot estreia em maio no Apple TV+ com Alexander Skarsgård e novas imagens reveladas
Ouvir a notícia
Murderbot estreia em maio no Apple TV+ com Alexander Skarsgård e novas imagens reveladas - Murderbot estreia em maio no Apple TV+ com Alexander Skarsgård e novas imagens reveladas
O Apple TV+ anunciou nesta quinta-feira, 20 de abril de 2024, as primeiras imagens de Murderbot, sua nova série de ficção científica, estrelada por Alexander Skarsgård, conhecido por seu papel em Big Little Lies. A série, que combina elementos de suspense e comédia, terá os dois primeiros episódios lançados em 16 de maio, com novas estreias semanais até 11 de julho.
Criada por Chris e Paul Weitz, a série é baseada na obra de Martha Wells, intitulada The Murderbot Diaries. A trama gira em torno de um programa de segurança que se autohackeia, tem aversão às emoções humanas, mas se vê atraído por seus clientes vulneráveis. Skarsgård interpreta o personagem principal, que precisa ocultar seu livre arbítrio enquanto enfrenta uma missão perigosa, desejando apenas assistir a telenovelas futuristas.
O elenco de Murderbot conta ainda com Noma Dumezweni, David Dastmalchian, Sabrina Wu, Akshay Khanna, Tattiawna Jones e Tamara Podemski. A produção é da Paramount Television Studios, com Skarsgård e David S. Goyer atuando como produtores executivos. A série terá um total de 10 episódios.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.