06 de mar 2025
Paddington 3 já pode ser alugado ou comprado em plataformas digitais
"Paddington: Uma Aventura na Floresta" já está disponível para aluguel e compra. O filme leva Paddington ao Peru, com mistérios na floresta amazônica. Olivia Colman e Antonio Banderas são os novos nomes no elenco. Dougal Wilson faz sua estreia como diretor, com Paul King como produtor. A produção de Paddington 4 já foi confirmada pela produtora.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Paddington 3 já pode ser alugado ou comprado em plataformas digitais
Ouvir a notícia
Paddington 3 já pode ser alugado ou comprado em plataformas digitais - Paddington 3 já pode ser alugado ou comprado em plataformas digitais
A Sony Pictures anunciou que Paddington: Uma Aventura na Floresta já pode ser alugado ou comprado em plataformas digitais e operadoras de TV. O novo filme traz Paddington em uma viagem ao Peru para visitar sua tia Lucy, que reside em um Lar para Ursos Aposentados. Acompanhado pela família Brown, ele se envolve em uma emocionante aventura repleta de mistérios na floresta amazônica e nas montanhas peruanas.
A atriz Olivia Colman, que se junta ao elenco, expressou sua empolgação, afirmando que "teria feito qualquer coisa" para participar do projeto. A produtora confirmou que um Paddington 4 está nos planos. O elenco conta com nomes como Antonio Banderas, Carla Tous e Emily Mortimer, além do retorno de veteranos como Hugh Bonneville e Julie Walters.
A direção do filme é de Dougal Wilson, que faz sua estreia em longas-metragens, enquanto Paul King, responsável pelos dois filmes anteriores, permanece como produtor e co-roteirista. As filmagens começaram em julho do ano passado, passando por locações no Peru, Canadá e Colômbia.
Os dois filmes anteriores da franquia, Paddington (2014) e Paddington 2 (2017), juntos, arrecadaram quase US$ 500 milhões nas bilheteiras globais. O primeiro filme está disponível na Netflix e o segundo no Prime Video no Brasil.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.