Entretenimento

Remake de 'Vale tudo' traz nova abordagem para a vida de Celina e seus relacionamentos

O remake de "Vale Tudo" estreia em 31 de março na TV Globo, com novos enredos. Celina, interpretada por Malu Galli, terá vida amorosa, diferente da versão original. Raquel, vivida por Taís Araujo, busca a filha e se envolve com César, interpretado por Cauã Reymond. A trama inclui personagens como Odete Roitman e Marco Aurélio, com novas dinâmicas familiares. A abertura contará com "Brasil", versão atualizada por Gal Costa, prometendo impacto cultural.

Celina (Malu Galli) (Foto: Globo/ Marcos Serra Lima)

Celina (Malu Galli) (Foto: Globo/ Marcos Serra Lima)

Ouvir a notícia

Remake de 'Vale tudo' traz nova abordagem para a vida de Celina e seus relacionamentos - Remake de 'Vale tudo' traz nova abordagem para a vida de Celina e seus relacionamentos

0:000:00

O remake de “Vale tudo” trará uma nova perspectiva sobre a vida afetiva de Celina, interpretada por Malu Galli. Na versão original, Celina não tinha relacionamentos amorosos e se dedicava aos sobrinhos, Afonso e Helena, filhos de sua irmã, a vilã Odete Roitman, vivida por Débora Bloch. A nova trama mostrará Celina morando com os sobrinhos em uma mansão em um ponto elevado do Rio de Janeiro, embora a localização exata não seja revelada.

A chegada de Odete, que retorna de Paris, promete agitar a casa, já que ela frequentará o local, mas optará por se hospedar em um hotel. O núcleo familiar também contará com Marco Aurélio, ex-marido de Heleninha e pai de Tiago, interpretado por Pedro Waddington. Marco é um alto executivo da TCA, a empresa de aviação de Odete, o que adiciona mais complexidade às relações familiares.

A trama principal gira em torno de Raquel, interpretada por Taís Araujo, que se muda de Foz do Iguaçu para o Rio de Janeiro em busca da filha, Maria de Fátima. Raquel foi vítima de um golpe e se envolverá com o manipulador César, vivido por Cauã Reymond. Enquanto isso, sua mãe encontrará o amor em Ivan, interpretado por Renato Góes.

Escrita por Manuela Dias e com direção artística de Paulo Silvestrini, a nova versão de “Vale tudo” está programada para estrear no dia 31 de março na TV Globo. A abertura da novela contará com uma versão atualizada da música “Brasil”, interpretada por Gal Costa, prometendo trazer um toque contemporâneo à história clássica.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela