10 de mar 2025
Globo substitui Tela Quente por estreia de Falas Femininas nesta segunda-feira
A Globo não exibirá a Tela Quente nesta segunda feira (10), uma tradição. O programa será substituído pela estreia de Falas Femininas, às 23h30. Falas Femininas homenageia atrizes e seus personagens marcantes na TV. Marisa Orth, Deborah Secco e Cacau Protásio são as apresentadoras do especial. A mudança reflete uma nova abordagem da emissora em valorizar o talento feminino.
Vinheta da Tela Quente (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Globo substitui Tela Quente por estreia de Falas Femininas nesta segunda-feira
Ouvir a notícia
Globo substitui Tela Quente por estreia de Falas Femininas nesta segunda-feira - Globo substitui Tela Quente por estreia de Falas Femininas nesta segunda-feira
Nesta segunda-feira, 10 de fevereiro, a Globo não transmitirá a Tela Quente, um dos programas de cinema mais tradicionais da televisão brasileira. Em seu lugar, a emissora exibirá a estreia do programa Falas Femininas, que irá ao ar no horário habitual da Tela Quente, às 23h30.
O novo programa é um especial que reúne diversas atrizes para relembrar personagens marcantes da televisão e do cinema. Entre as apresentadoras estão Marisa Orth, Deborah Secco e Cacau Protásio, que trarão suas experiências e reflexões sobre os papéis que interpretaram ao longo de suas carreiras.
A mudança na programação visa valorizar a presença feminina nas artes e proporcionar um espaço para que essas atrizes compartilhem suas histórias e trajetórias. O Falas Femininas promete ser uma homenagem ao talento e à diversidade das mulheres na indústria do entretenimento.
Com essa alteração, a Globo busca inovar sua grade noturna, oferecendo um conteúdo que dialogue com questões atuais e relevantes, além de celebrar a contribuição das mulheres na dramaturgia brasileira.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.