Entretenimento

Disney libera gratuitamente a primeira temporada de Andor no YouTube

A Disney liberou a primeira temporada de "Andor" gratuitamente no YouTube. A segunda temporada estreia em 22 de abril, com foco em Mon Mothma. Tony Gilroy promete uma jornada desafiadora para os Rebeldes na nova temporada. A série tem um orçamento superior a US$ 600 milhões e 12 episódios por temporada. "Andor" se passa cinco anos antes de "Rogue One", explorando a Estrela da Morte.

Andor | Disney disponibiliza episódios da primeira temporada no YouTube. (Foto: Reprodução)

Andor | Disney disponibiliza episódios da primeira temporada no YouTube. (Foto: Reprodução)

Ouvir a notícia

Disney libera gratuitamente a primeira temporada de Andor no YouTube - Disney libera gratuitamente a primeira temporada de Andor no YouTube

0:000:00

A Disney anunciou que a primeira temporada completa de Andor está disponível gratuitamente em seu canal oficial no YouTube. Os fãs podem assistir ao primeiro episódio e acessar a temporada completa na plataforma. Enquanto isso, a segunda temporada, já produzida, está programada para estrear em 22 de abril no Disney+, com novos episódios sendo lançados semanalmente às terças-feiras.

O criador da série, Tony Gilroy, destacou que os novos episódios trarão uma jornada desafiadora e interessante para a personagem Mon Mothma. Diego Luna retorna ao papel de Cassian Andor, um membro dos rebeldes que foi um dos protagonistas de Rogue One: Uma História Star Wars. O elenco conta ainda com nomes como Stellan Skarsgård, Kyle Soller, Denise Gough, Andy Serkis, Fiona Shaw, Faye Marsay, Anton Lesser e Genevieve O'Reilly, que reprisa seu papel como Mon Mothma.

A série Andor se passa cinco anos antes de Rogue One e a primeira temporada é composta por 12 episódios, organizados em arcos de três capítulos, cobrindo um ano da trajetória de Cassian. A segunda temporada seguirá o mesmo formato, abordando os quatro anos restantes até o início do filme de 2016. O enredo incluirá a descoberta pelos rebeldes da Estrela da Morte, uma arma de destruição em massa do Império, conforme revelado na cena pós-créditos da primeira temporada.

O orçamento total da série ultrapassou os US$ 600 milhões, refletindo a grandiosidade da produção. Com Gilroy como showrunner, a expectativa é alta para o desenvolvimento da trama e a evolução dos personagens ao longo da nova temporada.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela