31 de mar 2025
Nathan Fillion retorna como Guy Gardner na série Lanternas da HBO e Max
Nathan Fillion retorna como Guy Gardner na série "Lanternas", da HBO e Max, que estreia em 2026 com um mistério de assassinato.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
Nathan Fillion retorna como Guy Gardner na série Lanternas da HBO e Max
Ouvir a notícia
Nathan Fillion retorna como Guy Gardner na série Lanternas da HBO e Max - Nathan Fillion retorna como Guy Gardner na série Lanternas da HBO e Max
O ator Nathan Fillion foi confirmado para participar da série Lanternas, da HBO e Max, que adaptará os Lanternas Verdes para a televisão. Fillion retornará ao papel de Guy Gardner, que já interpretou em Superman. Os detalhes sobre sua participação permanecem em segredo, sem confirmação se será uma aparição breve ou se terá um papel mais significativo ao longo da temporada.
A série, que se chamará apenas Lanternas, contará com um jovem John Stewart, interpretado por Aaron Pierre, e um veterano Hal Jordan, vivido por Kyle Chandler. Eles se envolverão em um mistério que envolve um assassinato no centro dos Estados Unidos, possivelmente de um membro da tropa Lanterna Verde, que é uma força policial intergaláctica. Este evento será crucial para que Stewart receba o anel que lhe confere poderes.
Com um total de oito episódios confirmados, a produção será liderada por Damon Lindelof, Chris Mundy e Tom King, que colaboraram na elaboração da história. Outros roteiristas envolvidos incluem Justin H. Britt-Gibson, Breannah Gibson e Vanessa Baden Kelly. O elenco também contará com Kelly Macdonald e Ulrich Thomsen, que interpretará o vilão Sinestro.
Embora a série ainda não tenha uma data de estreia definida, espera-se que chegue à HBO e Max em meio de 2026. Esta será a primeira série live-action inédita do novo DC Studios, sob a direção de James Gunn e Peter Safran, e se integrará ao DCU, o universo compartilhado que inclui os filmes de Superman e Supergirl.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.