07 de abr 2025
Anne Hathaway anuncia o fim das filmagens de Verity, adaptação de Colleen Hoover, com estreia em 2026
Anne Hathaway finaliza as filmagens de "Verity", adaptação de Colleen Hoover, com estreia marcada para 15 de maio de 2026.
Foto de Anne Hathaway durante evento de gala. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Anne Hathaway anuncia o fim das filmagens de Verity, adaptação de Colleen Hoover, com estreia em 2026
Ouvir a notícia
Anne Hathaway anuncia o fim das filmagens de Verity, adaptação de Colleen Hoover, com estreia em 2026 - Anne Hathaway anuncia o fim das filmagens de Verity, adaptação de Colleen Hoover, com estreia em 2026
A atriz Anne Hathaway anunciou o término das filmagens de "Verity", adaptação do livro de Colleen Hoover, em um vídeo publicado nesta segunda-feira, dia sete de abril. No material, Hathaway folheia o livro e revela que a produção será lançada em 15 de maio de 2026. Ela expressou sua expectativa em ver os fãs nos cinemas.
Na trama de "Verity", uma escritora em dificuldades é contratada pela família de uma autora best-seller para concluir uma série de livros inacabados. A história se complica quando a autora, Verity Crawford, revela segredos obscuros após um acidente que a impede de continuar seu trabalho. O elenco conta com Dakota Johnson, Josh Hartnett e Ismael Cruz Cordova.
"Verity" será o segundo livro de Hoover a ser adaptado para o cinema, seguindo "É Assim Que Acaba", que teve Blake Lively como protagonista. Este último filme se destacou não apenas pelo sucesso comercial, arrecadando mais de US$ 300 milhões globalmente, mas também por controvérsias envolvendo o elenco e a produção.
Atualmente, "É Assim Que Acaba" está disponível nas plataformas Max e Prime Video, além de poder ser alugado na Apple TV por R$ 29,90. Colleen Hoover é uma das autoras mais vendidas da atualidade, com diversas obras populares, e seu sucesso gerou um leilão pelos direitos de adaptação de seus livros.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.