13 de abr 2025
‘Vale Tudo’ mantém fidelidade ao texto original e conquista audiência na Globo
A nova versão de "Vale Tudo" na Globo, com audiência entre 22 e 23 pontos, promete crescer com a chegada da vilã Odete Roitman.
Paolla Oliveira como Heleninha Roitman: 'Vale Tudo' tem pouco improviso de atores em cenas (Foto: Marcos Serra Lima/Globo)
Ouvir a notícia:
‘Vale Tudo’ mantém fidelidade ao texto original e conquista audiência na Globo
Ouvir a notícia
‘Vale Tudo’ mantém fidelidade ao texto original e conquista audiência na Globo - ‘Vale Tudo’ mantém fidelidade ao texto original e conquista audiência na Globo
A nova versão de "Vale Tudo" estreou há duas semanas na Globo, mantendo a característica de pouco espaço para improvisos nas falas dos atores, uma marca das novelas escritas por Manuela Dias. A produção, sob a direção de Paulo Silvestrini, tem seguido rigorosamente o texto original, sem adições.
Até o momento, a novela tem registrado médias de 22 a 23 pontos de audiência na Grande São Paulo, superando a antecessora "Mania de Você". O desempenho também é positivo no Globoplay, onde se tornou o conteúdo mais consumido desde sua estreia na plataforma.
A expectativa é que a audiência aumente com a introdução da vilã Odete Roitman, interpretada por Débora Bloch, que começará a aparecer na trama na última semana de abril. A Globo acredita que a presença da personagem irá atrair mais espectadores.
"Vale Tudo" está programada para terminar em outubro, quando dará lugar à novela "Três Graças", que marca o retorno de Aguinaldo Silva à emissora. O remake também impulsionou a versão original da novela, produzida em mil novecentos e oitenta e oito, que se destacou entre os conteúdos mais consumidos no Globoplay.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.