20 de abr 2025
Isabel Teixeira protagoniza 'Diário de Fogo', filme de suspense com estreia prevista para 2024
Isabel Teixeira, após "Volta por Cima", inicia gravações de "Diário de Fogo", onde vive uma mãe que se comunica com os mortos. O filme estreia em festivais no primeiro semestre de 2024.
A atriz Isabel Teixeira (Foto: Marlene Bergamo - 24.jun.2022/Folhapress)
Ouvir a notícia:
Isabel Teixeira protagoniza 'Diário de Fogo', filme de suspense com estreia prevista para 2024
Ouvir a notícia
Isabel Teixeira protagoniza 'Diário de Fogo', filme de suspense com estreia prevista para 2024 - Isabel Teixeira protagoniza 'Diário de Fogo', filme de suspense com estreia prevista para 2024
Isabel Teixeira estrela filme de suspense após novela da Globo
A atriz Isabel Teixeira, atualmente no ar em “Volta por Cima” da Globo, iniciará as gravações do filme “Diário de Fogo” ainda neste mês. A produção, do gênero suspense, é assinada pelas empresas Viralata, Elo Studios e Telecine.
No longa-metragem, Isabel Teixeira interpretará Graça, uma mãe que possui a habilidade de se comunicar com os mortos. A personagem cria a filha, Duda, sozinha na periferia de uma cidade, e ambas compartilham o mesmo dom incomum.
A trama se desenvolve após um incêndio destruir a ocupação onde mãe e filha viviam. Em busca de um novo lar, elas encontram uma mulher grávida que vaga como se fosse um fantasma. A direção e o roteiro do filme são de Maju de Paiva e Bernardo Florim, responsáveis por “Avenida Beira-Mar” (2024).
Gravações em Maricá e estreia em festivais
As filmagens de “Diário de Fogo” acontecerão na cidade de Maricá, no Rio de Janeiro. A expectativa é que o filme estreie em festivais de cinema no primeiro semestre do próximo ano.
A produção marca mais um passo na carreira de Isabel Teixeira, que tem se destacado por sua versatilidade como atriz. O filme promete explorar temas como perda, luto e a conexão entre vivos e mortos.
Festival Tim Music reúne parcerias musicais
O Festival Tim Music, realizado no Ibirapuera, também foi palco de diversas parcerias musicais. As cantoras Iza e Ivete Sangalo dividiram o palco, assim como Martinho da Vila e Ludmilla.
Ferrugem e Criolo, e Mano Brown e Rashid também apresentaram músicas juntos. A direção artística do festival foi assinada por Zé Ricardo.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.