21 de abr 2025
Miami Vice pode ganhar nova adaptação para o cinema com direção de Joseph Kosinski
Miami Vice pode retornar às telonas com Joseph Kosinski na direção e Dan Gilroy no roteiro. A expectativa é alta para essa nova adaptação.
Miami Vice | Diretor de Top Gun: Maverick pode dirigir novo filme, diz insider (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Miami Vice pode ganhar nova adaptação para o cinema com direção de Joseph Kosinski
Ouvir a notícia
Miami Vice pode ganhar nova adaptação para o cinema com direção de Joseph Kosinski - Miami Vice pode ganhar nova adaptação para o cinema com direção de Joseph Kosinski
Nova versão de “Miami Vice” está em desenvolvimento para o cinema
Uma nova adaptação cinematográfica da clássica série policial “Miami Vice” está em negociação. O projeto conta com Joseph Kosinski, diretor de “Top Gun: Maverick” e “F1”, na direção, e Dan Gilroy, roteirista de “O Abutre” e “Andor”, responsável pelo roteiro. A informação foi divulgada pelo insider Daniel Ritchman, do DanielRPK.
A série original, exibida entre 1984 e 1989, acompanhava os detetives James “Sonny” Crockett e Ricardo “Rico” Tubbs em Miami. A trama mostrava o cotidiano dos policiais trabalhando à paisana no combate ao crime na cidade.
Série já teve adaptação para o cinema em 2006
“Miami Vice” já ganhou uma adaptação para o cinema em 2006, com Colin Farrell e Jamie Foxx nos papéis principais, sob a direção de Michael Mann. A nova versão busca revitalizar a franquia para uma nova geração de espectadores.
Em 2017, a NBC chegou a especular uma nova produção para a televisão, com Vin Diesel e Chris Morgan, roteirista de “Velozes e Furiosos”, envolvidos no projeto. No entanto, a produção não avançou.
Transmissão no Brasil
Originalmente exibida nos Estados Unidos, “Miami Vice” foi transmitida no Brasil pelo SBT e Rede Globo. Atualmente, a série clássica pode ser vista nos canais pagos Sony, Rede Brasil e TCM. A produção se destaca pela estética inovadora e trilha sonora marcante.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.