Entretenimento

Série 'Pablo & Luisão' estreia no Globoplay em 22 de maio com histórias da infância de Paulo Vieira

A série "Pablo & Luisão", inspirada em histórias de Paulo Vieira, estreia no Globoplay em 22 de maio, trazendo aventuras de dois sonhadores.

Pablo e Luisão (Foto: Globoplay)

Pablo e Luisão (Foto: Globoplay)

Ouvir a notícia

Série 'Pablo & Luisão' estreia no Globoplay em 22 de maio com histórias da infância de Paulo Vieira - Série 'Pablo & Luisão' estreia no Globoplay em 22 de maio com histórias da infância de Paulo Vieira

0:000:00

Série “Pablo & Luisão” inspirada em histórias de Paulo Vieira estreia no Globoplay

A série “Pablo & Luisão”, inspirada em relatos do comediante Paulo Vieira sobre o pai e o melhor amigo, terá sua estreia no Globoplay em 22 de maio. A informação foi divulgada pela plataforma de streaming nesta terça-feira. A trama promete explorar as aventuras e desventuras de dois sonhadores e o impacto de suas ideias na família.

Ailton Graça interpretará Luisão, personagem inspirado no pai de Paulo Vieira. Já Otávio Muller dará vida a Pablo, o amigo inseparável de Luisão. A série acompanha as consequências das ações dos dois para Paulo (Yves Miguel), Neto (João Pedro Martins) e Conceição (Dira Paes).

Segundo a sinopse oficial, a série retrata dois personagens “cheios de ideias mirabolantes com consequências desastrosas para os que estão ao redor”. Paulo Vieira descreveu a produção como a história de sua vida e de sua família. “A série fala do meu lugar no mundo”, afirmou o comediante em comunicado.

Paulo Vieira ressaltou a importância de retratar suas origens. “Descobri que quando falo das minhas origens estou validando um monte de existências”, declarou. A produção é composta por 16 episódios, cada um com uma história independente baseada em eventos reais da infância e adolescência de Paulo.

A criação da série é de Paulo Vieira, com redação final em parceria com Maurício Rizzo. Bia Braune, Caíto Mainier, Nathália Cruz, Patrick Sonata e Paulo Vieira assinam os roteiros. A direção artística é de Luis Felipe Sá, com direção de João Gomez. A produção é de Leilanie Silva e a produção executiva de Claudio Dager, sob a direção de gênero de Patricia Pedrosa.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela