09 de mai 2025
'A viagem' retorna à TV Globo e revela curiosidades e fenômenos inexplicáveis nos bastidores
Experiências sobrenaturais marcaram as gravações de "A Viagem", que retorna à Globo em 12 de fevereiro, com relatos intrigantes de Christiane Torloni.
Cena da novela 'A viagem' (1994) (Foto: TV Globo)
Ouvir a notícia:
'A viagem' retorna à TV Globo e revela curiosidades e fenômenos inexplicáveis nos bastidores
Ouvir a notícia
'A viagem' retorna à TV Globo e revela curiosidades e fenômenos inexplicáveis nos bastidores - 'A viagem' retorna à TV Globo e revela curiosidades e fenômenos inexplicáveis nos bastidores
A novela "A Viagem", escrita por Ivani Ribeiro, retorna à TV Globo no dia 12 de fevereiro. A trama, que explora a vida após a morte segundo a doutrina espírita kardecista, foi um grande sucesso na década de noventa, com Antonio Fagundes e Christiane Torloni nos papéis principais.
Durante as gravações, Christiane Torloni relatou experiências sobrenaturais intrigantes. Em entrevista ao programa "Conversa com Bial", a atriz contou que objetos caíam e eletrônicos ligavam sozinhos em sua casa. Torloni mencionou que, ao morar em um apartamento antigo, sentia uma presença estranha, especialmente à noite.
A atriz procurou o diretor da novela, Wolf Maia, que vem de uma família espírita tradicional. “Falei: ‘Wolf, a gente pediu licença para fazer esse trabalho?’”, disse Torloni, expressando sua preocupação com os eventos inexplicáveis. Para lidar com a situação, foi realizado um encontro de oração em sua casa, que, segundo ela, resolveu o problema.
Além das experiências pessoais, Torloni também recebeu cartas de telespectadores durante a exibição da novela. “A maioria eram psicografadas. Diziam: ‘Fica calma, tá tudo bem, esse trabalho precisa ser feito’”, revelou. A repercussão da novela foi tão intensa que até mesmo outros atores sentiram os efeitos, como Laura Cardoso, que interpretava uma personagem assombrada.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.