25 de jun 2025

'Êta Mundo Melhor' resgata leveza perdida nas novelas contemporâneas, afirma Di Rizzi
Anderson Di Rizzi promete muitas risadas em "Êta Mundo Melhor", que estreia em 30 de junho de 2025, com novos personagens e histórias.

Anderson Di Rizzi como Zé dos Porcos em 'Êta Mundo Melhor' (Foto: Fábio Rocha/Globo)
Ouvir a notícia:
'Êta Mundo Melhor' resgata leveza perdida nas novelas contemporâneas, afirma Di Rizzi
Ouvir a notícia
'Êta Mundo Melhor' resgata leveza perdida nas novelas contemporâneas, afirma Di Rizzi - 'Êta Mundo Melhor' resgata leveza perdida nas novelas contemporâneas, afirma Di Rizzi
Anderson Di Rizzi, conhecido por seu papel como Zé dos Porcos, retorna à televisão após seis anos. O ator estará de volta na nova novela "Êta Mundo Melhor", que estreia em 30 de junho de 2025. A trama é uma continuação do sucesso "Êta Mundo Bom", exibido em 2016.
O ator, de 46 anos, expressou sua empolgação em entrevista ao F5, afirmando que a nova novela promete boas risadas e entretenimento desde o início. "Já li quase 50 capítulos. Essa novela está mais divertida que a anterior", destacou Di Rizzi. Ele também comentou sobre a ausência da atriz Camila Queiroz, que interpretou Mafalda na versão anterior, mas garantiu que a nova trama trará novos personagens e dinâmicas.
Novidades na Trama
A nova fase da novela, assinada por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, traz um ritmo mais leve e piadas mais afiadas. Di Rizzi mencionou que seu personagem, Zé dos Porcos, agora terá um novo par romântico, Maria Divina, interpretada por Castorine. "Ela tá mandando muito bem", elogiou o ator.
A trama também introduz um núcleo infantil, que promete ser um dos destaques. "Esse grupo de crianças vai bombar", afirmou Di Rizzi, animado com o potencial da nova geração de atores. O elenco conta com nomes como Bianca Bin, Nívea Maria e Larissa Manoela, que fará sua estreia como enfermeira.
Desafios Pessoais
Di Rizzi, que é casado e pai de dois filhos, enfrenta o desafio de conciliar as gravações no Rio de Janeiro com a vida familiar em São Paulo. "Vou ter que encarar uma ponte aérea pesada. Mas tá valendo", brincou. A nova novela busca resgatar a nostalgia dos anos 90, trazendo de volta a leveza e simplicidade que caracterizavam as tramas da época.
A história seguirá Candinho, interpretado por Sérgio Guizé, em sua nova vida na capital paulista, após herdar uma mansão. A trama promete misturar emoção, humor e otimismo, cativando tanto os fãs da primeira versão quanto novos espectadores.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.