07 de fev 2025
Sisters são comparadas a 'Ruth e Raquel' durante divisão de estalecas no BBB 25
Participantes do BBB 25 enfrentam a dinâmica "Tá Com Nada", limitando benefícios. Grupo da Xepa se reúne para contribuir com 800 estalecas cada para compras. Camilla faz piada sobre bailarinas, gerando risadas entre os participantes. Ao entrar no "Tá Com Nada", regalias são suspensas e benefícios diminuem. Mantimentos da casa são confiscados, restando apenas itens básicos para todos.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Sisters são comparadas a 'Ruth e Raquel' durante divisão de estalecas no BBB 25
Ouvir a notícia
Sisters são comparadas a 'Ruth e Raquel' durante divisão de estalecas no BBB 25 - Sisters são comparadas a 'Ruth e Raquel' durante divisão de estalecas no BBB 25
Na manhã desta sexta-feira, 7 de fevereiro, os participantes do Big Brother Brasil 25 (BBB 25) foram convocados para realizar as compras do VIP e da Xepa, mesmo estando no grupo "Tá Com Nada". Cada integrante da Xepa decidiu contribuir com 800 estalecas para as compras, reunindo-se na sala para organizar a doação. Durante a reunião, Camilla fez uma piada com Eva e Renata, mencionando que "a Eva vai dar mil, a Eva é humilde", fazendo uma referência às personagens de Glória Pires na novela Mulheres de Areia (1993).
Após a saída de Eva do Confessionário, Vitória Strada pediu a atenção dos participantes, que estavam na sala, e os brothers da Xepa aplaudiram a atitude da bailarina. A dinâmica do programa implica que, ao serem transferidos para o "Tá Com Nada", os participantes perdem todas as "regalias" e benefícios que tinham anteriormente, ficando em uma situação de maior dificuldade em comparação à Xepa.
Os mantimentos que já estavam disponíveis na casa são confiscados, deixando os participantes apenas com itens básicos. Essa mudança de condições gera um impacto significativo na convivência e nas estratégias dos participantes, que precisam se adaptar rapidamente à nova realidade do jogo.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.