25 de fev 2025
Prime Video implementa anúncios e aumenta preço da assinatura no Brasil
Prime Video começará a exibir anúncios em 2 de abril, mudando seu modelo. Assinantes poderão pagar R$ 10 a mais para evitar os intervalos comerciais. A plataforma promete menos anúncios do que na TV e concorrentes de streaming. Anteriormente, apenas trailers eram exibidos antes de filmes e séries. Prime Video abriga produções exclusivas como Anéis de Poder e The Boys.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Prime Video implementa anúncios e aumenta preço da assinatura no Brasil
Ouvir a notícia
Prime Video implementa anúncios e aumenta preço da assinatura no Brasil - Prime Video implementa anúncios e aumenta preço da assinatura no Brasil
O Prime Video anunciou que começará a exibir intervalos comerciais em sua plataforma de streaming a partir de 2 de abril. Em comunicado enviado aos assinantes, a empresa afirmou que essa mudança permitirá um investimento maior em conteúdo, prometendo ter significativamente menos anúncios do que na televisão e em outros serviços de streaming.
Os assinantes que desejarem evitar os novos anúncios poderão optar por um pagamento adicional de R$ 10 na mensalidade. Até agora, o Prime Video era um dos poucos serviços de streaming no Brasil a não oferecer uma opção de assinatura com anúncios, ao contrário de plataformas como Disney+, Netflix, Max e Globoplay, que já implementaram modelos semelhantes.
Anteriormente, os assinantes do Prime Video apenas assistiam a um breve trailer de outros conteúdos antes de um filme ou série. Com a nova política, os comerciais serão exibidos durante a apresentação do conteúdo escolhido. O Prime Video abriga produções exclusivas de destaque, como Fallout, Invencível, Anéis de Poder, The Boys e A Roda do Tempo.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.