14 de jan 2025
Eventos da Grammy Week são cancelados em solidariedade às vítimas dos incêndios em Los Angeles
Incêndios em Los Angeles causaram 25 mortes e evacuação de milhares de pessoas. Beyoncé adiou anúncio sobre sua turnê em respeito às vítimas dos incêndios. The Weeknd cancelou show e adiou álbum "Hurry Up Tomorrow" para 31 de janeiro. Billboard cancelou eventos do Grammy, focando em arrecadação para ajuda humanitária. Celebridades, como Doja Cat e Metallica, estão se mobilizando para apoiar os afetados.
No novo Pop Shop Podcast, estamos conversando sobre todos os cancelamentos e adiamentos anunciados em torno dos incêndios que devastam o Condado de Los Angeles. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
Eventos da Grammy Week são cancelados em solidariedade às vítimas dos incêndios em Los Angeles
Ouvir a notícia
Eventos da Grammy Week são cancelados em solidariedade às vítimas dos incêndios em Los Angeles - Eventos da Grammy Week são cancelados em solidariedade às vítimas dos incêndios em Los Angeles
As incêndios florestais continuam a devastar partes de Los Angeles, organizadores de eventos e premiações estão se mobilizando para apoiar a comunidade. A Billboard anunciou o cancelamento de todos os eventos relacionados ao Grammy, destacando que "nossos corações estão com o povo de Los Angeles" e que a prioridade é alocar recursos para a recuperação a longo prazo. Eventos como o Managers to Watch e a festa Power 100 foram cancelados, e a empresa planeja arrecadar fundos para organizações como a California Community Foundation.
A cantora Beyoncé também adiou um anúncio esperado para o dia 14 de janeiro, em respeito às vítimas dos incêndios que já causaram pelo menos 24 mortes e deixaram milhares de desabrigados. Em uma declaração, ela expressou solidariedade e ressaltou o trabalho dos socorristas. Sua fundação, BeyGOOD, já arrecadou US$ 2,5 milhões para ajudar as famílias afetadas. A expectativa era que a artista anunciasse sua nova turnê mundial, mas a nova data para o comunicado ainda não foi divulgada.
O cantor The Weeknd também adiou o lançamento de seu álbum "Hurry Up Tomorrow", que estava previsto para 24 de janeiro, e cancelou um show no Rose Bowl. Ele afirmou que sua decisão foi tomada "por respeito e preocupação com as pessoas do Condado de Los Angeles". O novo lançamento está agendado para 31 de janeiro, e o artista enfatizou seu apoio à recuperação das comunidades afetadas.
Diversas celebridades, incluindo Doja Cat e Metallica, estão se unindo para apoiar os esforços de alívio. Doja Cat lançou uma linha de mercadorias em parceria com a American Red Cross, enquanto Metallica doou US$ 500 mil para os esforços de recuperação. A indústria musical está se mobilizando para ajudar as vítimas, com várias iniciativas e doações em andamento para apoiar aqueles que perderam suas casas e comunidades.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.