Entretenimento

Skip Bayless defende Lil Wayne como headliner do Super Bowl em vez de Kendrick Lamar

Skip Bayless defendeu Lil Wayne como headliner do Super Bowl Halftime Show. Kendrick Lamar foi escolhido, gerando críticas de colegas de Wayne, como Nicki Minaj. Bayless enfrenta acusação de assédio sexual, sem resposta até o momento. Lil Wayne expressou descontentamento por não ter sido escolhido, mas apoiou Lamar. Super Bowl LIX ocorrerá em 9 de fevereiro, em Nova Orleans, com Lamar no palco.

Skip Bayless acha que Lil Wayne deveria ter sido o headliner do show do intervalo do Super Bowl em Nova Orleans. Veja o que ele disse. (Foto: Reprodução)

Skip Bayless acha que Lil Wayne deveria ter sido o headliner do show do intervalo do Super Bowl em Nova Orleans. Veja o que ele disse. (Foto: Reprodução)

Ouvir a notícia

Skip Bayless defende Lil Wayne como headliner do Super Bowl em vez de Kendrick Lamar - Skip Bayless defende Lil Wayne como headliner do Super Bowl em vez de Kendrick Lamar

0:000:00

Skip Bayless, ex-apresentador da Fox Sports, manifestou seu apoio a Lil Wayne, defendendo que o rapper deveria ser o headliner do Super Bowl Halftime Show em sua cidade natal, Nova Orleans. Em uma postagem no X, Bayless afirmou: “Desculpe, Lil Wayne deveria ser obviamente o show do intervalo do Super Bowl em Nova Orleans”. A declaração surge a menos de um mês do evento, que ocorrerá em 9 de fevereiro de 2024.

Entretanto, a NFL já confirmou Kendrick Lamar como o artista principal do show, o que gerou críticas de colegas de Lil Wayne, como Nicki Minaj e Master P. Minaj, em uma postagem anterior, comentou sobre a situação, afirmando que “negar a um jovem homem negro o que ele merece é uma questão de ego”, referindo-se a Jay-Z e Roc Nation, que atuam como consultores de entretenimento musical da liga desde 2019.

Após a notícia de que foi preterido, Lil Wayne expressou sua decepção, dizendo: “Isso machucou muito” e assumindo a responsabilidade por não estar preparado para a rejeição. Apesar disso, ele revelou que já conversou com Kendrick, desejando sucesso ao rapper. “Eu disse a ele que ele precisa arrasar”, comentou Wayne.

Enquanto isso, Bayless enfrenta uma controvérsia relacionada a um processo de assédio sexual, no qual uma cabeleireira o acusa de avanços indesejados e de oferecer R$ 1,5 milhão em troca de relações sexuais. Até o momento, Bayless não se manifestou sobre as alegações. O Super Bowl LIX promete ser um evento marcante, com Kendrick Lamar no palco do show do intervalo.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela